[A3 8L] A3 8L wolfstein Finally Some pics :)

Caracteristicas Técnicas:
Mo
Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 110cv 1.9tdi e caixa de 5

Chassis: o numero do chassis?!

Travões: de origem ;D

Jantes/Pneus: 205/55/r16 com jante s-line do 8l ? penso eu que sejam, visto k costumo ver s-lines com elas

Exterior: Frente diferente + embaladeiras + piscas transparentes + para lamas pintado

Interior: Cruise control, manete s-line

Audio: Leitor Dvd Scott com amp e sub de origem

Próximas Alterações:


Exterior:
:arrow: grelha frontal com simbolo audi trokada pela do S3
:arrow: farolins
:arrow: nova rede para cortar e por olhos de boi em baixo
:arrow: Janteola 17 225/45 - Ainda por legalizar
:arrow: Spoiler S3
:arrow: Farois a escolher (com Bixenon para colocar)

Interior:

:arrow: Nova consola para RNS-E !
:arrow: Aros para Quadrante
:arrow: Repro :twisted:

6998225_imagem.jpg

3640010_imagem.jpg
pintado tudo :) para condizer
8417476_imagem.jpg
manete e Dvd (Thnx goodspeed)
5571318_imagem.jpg
embaladeiras
9068496_imagem.jpg

1615459_imagem.jpg
look geral :)
1531024_imagem.jpg

936773_imagem.jpg

3965799_imagem.jpg

7632951_imagem.jpg
<-- Help me :D


E pronto é o projecto finalmente coloquei as fotos
Abraços :) haa é verdade.. 1.9tdi / 110cv
 
Engº. Artur disse:
nao percebi essa do cruise control e do cb :S
tenho a manete do cruise control.. mas nao me funciona (pelo menos eu nao consigo por a trabalhar ) esta em alemao a manete... queria por a trabalhar, e um quadrante com computador de bordo :)
 
se fosse meu fazia isto:

farois, farolins e pistas laterais do restyling
manete de mudanças

retirava aqules frisos.....o mais rapido possivel :p

depois era meter o carro a lamber o chão com uns coils á homem!

se houver orçamento, uma jantola 17 do s-line para marcar cenario é sempre uma boa aposta

ahh e trocava esse auto-radio por um que desse menos nas vistas! lolol os amigos do alheio não perdoam!
 
amstup disse:
se fosse meu fazia isto:

farois, farolins e pistas laterais do restyling
manete de mudanças

retirava aqules frisos.....o mais rapido possivel :p

depois era meter o carro a lamber o chão com uns coils á homem!

se houver orçamento, uma jantola 17 do s-line para marcar cenario é sempre uma boa aposta

ahh e trocava esse auto-radio por um que desse menos nas vistas! lolol os amigos do alheio não perdoam!
E o mais importante mete as argolas na mala ;)

7302241_imagem.jpg
 
sim tou para por as argolas.. bem o radio sai :p tava em promoção e como tinha o k keria foi :D os frisos.. bem meti a experimentar ver como fikava... ja tive bom feedback e mau.. tambem nao estao como eu queria... mas fica assim tao mal? :p lol
 
sim os frisos ficam muito mal, fica desenquadrado do resto do "ambiente" do interior do carro!

eu tirava-os ;)
 
o volante também merecia ser trocado, mas até lá já aí tens muitas ideias por onde €scolh€r :p :p

boa sorte com a máquina ;)
 
Tens uma carro bem lindo....

digo isto pk e tal i qual o meu....

acho que nunca tinha visto um com os interiores mesmo iguais so muda o radio...


Boas mod's

cumpz
 
pois é... continuo acreditar que é lindo e este motor.. bem 100% até agora, mas falta-lhe alguma beleza interior.. a meu ver... tenho de tratar disso ^^
 
Boas!

Tens aí uma bela base para um projecto... agora é só pôr isso em marcha...

Penso que quando se olha para o teu carro, à semelhança de outros modelos com alguns anos, é o peso dos anos dessas ópticas... penso que trocares pelas ópticas do restyling vai logo rejuvenescer a tua máquina. A nível exterior, penso que uma pintura integral das partes baixas, spoiler S3, argolas na mala são obrigatórias... depois caso queiras mesmo fazer mod a séria, iria para os choques S3! :twisted:

Quanto ao interior, era trocar essa manete de velocidade por uma S-line, tirar esse rádio e por um Audi... se puderes o RNS-E era o ideal, e depois pintava os plásticos da consola de prateado (Vê o meu DIY). Talvez a troca do volante por um sport de 3 braços também ajudaria ao conjunto! ;)

Quanto ao Cruise Control e CB, e como tb és de LX, faal com o Goodspeed que ele trata-te disso! ;)
 
esta semana k vai entrar... vou ter de tratar de um tubo do escape... um dos tubos que liga ao colector ta furado na junção (penso) tem de levar novo.. até tou ouvir um pouco o gas a sair por baixo e perco potencia, dependendo do preço disto e do que o vag-com me disser de tudo... começo por alterar umas coisa.s. mas espero que este mes consiga por pelo menos manete e travao mao do S line.. e po mes k vem os farois... kuando tiver ponho pics :) quanto ao RNS-E nao percebi bem o espaço que ele iria ocupar aqui na viatura
 
fui hoje mudar o tubo de meio do escape... fiquei a saber que o catalizador.. ta kuase morto... ja com mao de obra e iva.. 365€.. um novo... alguem tem outra ideia?
 
Back
Top