A3 8l Liga medios(Xenon) e radio deixa de apanhar...

Koolboy, fala, mas fala a serio e explica a quem não tem conhecimentos.
Um kit em condiçoes, funcional e que não dê muito alarido na estrada, é por exemplo um
kit de 35W (os mais correntes e equivalentes aos OEM) de boa marca como por exemplo WELLDONE, PHILIPS ou SIEMENS.
São fiaveis, compactos e as avarias diminutas.
Há tambem marcas brancas em condiçoes, mas aí requer falar com um vendedor serio e entendido.
Tambem é possivel aplicar kit de 55W, que dão mais luz, mas atenção que estes geralmente encandeiam os outros.
Vão-se safando um pouco melhor se tiverem olho de boi.
 
...penso que tem a ver com a voltagem que o xenon trabalha.

Tem mais a ver com a frequ|encia produzida pelos balastros do que pela voltagem!

No entanto em kits de xenon em condi;oes os balastros dever\ao ser blindados relativamente a frenquencias exteriores
 
Não acho estranho. Tambem temos que ver que um kit que seja instavel ou crie interferencias, não afecta todos os modelos.
Muita gente só por poupar 20 ou 25€, prefere aplicar fitas, pratas e afins, cabos extra, alteraçoes de cablagem, etc...
Acho uma treta, são mais fios ou "prateadas" para forrar os balastros... Fica se calhar bonito na carteira, mas feio no carro.
Quanto a preços e info, só por PM
 
madlima nao agoires esta bem. Até agora está-se a portar lindamente. Já agora os kits da lux pro sao assim tao maus?

Ate agora todos os kits de xenon que montei da lux pro passado 3 meses a 4 meses deram logo problemas...ou é o balastro que queima, ou é a lampada que começa a tremer, ou é interferencias, ou é luzes no quadrante, ou é componentes queimados,etc...todos que montei da philips ate agora nem 1 unico problema.
Ha e de referir que a fabrica na alemanha não dá garantia...houve 1 user aqui do forum que comprou 1 kit de xenon lux pro a outro user aqui do forum(não vou dizer quem) e passado 3 meses foi-se um balastro e pediu para trocar e o user que vendeu deu a morada da alemanha para enviar para la o balastro que eles devolviam 1 novo...passado 1 ano nem balastro queimado nem novo:duhh::duhh::duhh:
 
boas amigos audistas, tenho uma duvida em relação ao xenon. gostava de saber se o que vendem na norauto é bom...
No site diz que é da marca STARLINE. O meu carro é um a3 sportback 2007 será que me podem informar melhor? nao sou muito entendido nestas coisas xD

abraços
 
Back
Top