A3 8l Liga medios(Xenon) e radio deixa de apanhar...

Pois é...desde que montei o xenon no meu carro e pus a antena da moda,ouvir radio beu beu!!!
Perdi muito o sinal e agora reparei que quando apanha qualquer coisa,nao posso ligar as luzes senao so oico" chuva"...
Alguem com o mesmo problema ou saiba como resolver?
Abraço
 
eu tenho o mesmo problema :D

ainda não tive é coragem para por papel de aluminio à vista no motor, como diz e bem o Cutkiller..
 
granda treta, isso acontece a todos?
estou a pensar instalar xenon
eu tenho uma antena pequena, nao sei se é da moda, mas é mais engraçada que a antiga.

cumprimetos
 
penso que nao tem nada a ver com a folha de papel de aluminio...

os meus balastros estao presos debaixo das opticas e a antena do carro nem é exterior... e interfere (pouco, mas interfere) quando ligo o xenon.

penso que tem a ver com a voltagem que o xenon trabalha.
 
eu acho que tera mais a ver com aquela antena da treta que nao apanha nada...acho que vou desmontar aquilo

nao amigo nao tem nada a ver com a antena eu tenho uma dessas antenas e tenho xenon e apanho e oiço radio as mil maravilhas. Das duas uma ou embrulhas com prata com um kit xenon melhor. Ja agora qual é o kit que metes-te?
 
Boas tambem confirmo o que o dizem do xenon mas nao tem nada a ver com a antena....ate porque eu tinha xenon com a antena e radio de origem e tava na mesma situaçao...cheguei a pensar se seria de ter o terminal da alimentaçao a fazer a puchada de energia directamente da bateria mas tambem ja m desmentiram o mito....agora quando montar novamente tenho que ver essa situaçao....mas o mais estranho é que o meu xenon teve montado num 6l e nao acontecia isso!!!!:wow:
 
Back
Top