A3 8l falta de intensidade das luzes

Mete uma foto :)


images




:D:D:D:D:D:D:D
 
eu continuo a dizer que isso é estranho, até porque tive OEM e TYC e nem umas nem as outras diziam..
 
isso é uma optica de xenon OEM ou uma optica com o vidro frontal de xenon mas na segunda ou terça eu tiro foto de uma optica OEM sem dizer DC que neste caso leva H1 nos médios ;)
 
ó Kool, a foto é das minhas opticas originais..... e não são de xenon OEM.... tem olho de boi grande.... as que comprei (atuais) da HELLA confirmei e tem precisamente as mesmas letras....

Não encontras nehuma optica do A3 8L (bifocal aka Restyling) sem ter o DC de xenon em médios... isso.. podes correr e saltar..... lolololo
 
ó Kool, a foto é das minhas opticas originais..... e não são de xenon OEM.... tem olho de boi grande.... as que comprei (atuais) da HELLA confirmei e tem precisamente as mesmas letras....

Não encontras nehuma optica do A3 8L (bifocal aka Restyling) sem ter o DC de xenon em médios... isso.. podes correr e saltar..... lolololo

Tenho quase a certeza que umas que tenho não dizem ;) e são OEM mas na terça ou quarta confirmo ;)
 
pelo o que dizes, quase de certeza que tens a lente do farol queimada
Tens 2 possibilidades
-Tiras a lente fora e mandas espelhar novamente
-Ou fazes como eu, metes faróis novos (no meu caso meti novos porque 1 deles tinha a parte interior a abanar muito)

comprei um novo e o interior abana um pouco, tem algum aperto? obrigado
 
Back
Top