A3 8l falta de intensidade das luzes

Boa noite a todo :)

Bem isto com a noite a cair mais cedo, voltei a precisar de ligar as luzes do carro mais vezes.
E ja me ando a passar porque vejo clio de 90 com mais luz do que eu!
Ja tentei algumas lâmpadas XPTO de marca e NADA feito.
Sei que ha muita gente com este problema e que a solução é meter xenon lol

Dito isto queria saber, para as lâmpadas H1, qual o kit aftermarket mais apropriado?
E gostaria também de saber se conhecem alguma oficina ou electricista ou alguém dotado de sabedoria para me por isto no carro.

Conclusão: alguém que me meta o kit xenon + niveladores + lava farois.

Agradeço desde ja a ajuda :)
 
pelo o que dizes, quase de certeza que tens a lente do farol queimada
Tens 2 possibilidades
-Tiras a lente fora e mandas espelhar novamente
-Ou fazes como eu, metes faróis novos (no meu caso meti novos porque 1 deles tinha a parte interior a abanar muito)
 
hui xDDD e em quanto fica a brincadeira? tanto a primeira como a segunda opção?

e quem me espelhava a lente? alguem pela zona de aveiro?
 
hui xDDD e em quanto fica a brincadeira? tanto a primeira como a segunda opção?

e quem me espelhava a lente? alguem pela zona de aveiro?
Eu na altura paguei cerca de 350 euros para os 2 faróis Valeo Originais

Para espelhar, não te sei dizer :S
Espera mais um bocado pode ser que alguém conheça alguma coisa por ai ;)
 
eu também optei por faróis novos (350€ o par da HELLA) , não metas nada que não seja HELLA.... e meti xenon 55W.... pronto.. situação resolvida...
 
ui mas 350€ é um pouco fora do meu orçamento :(
ainda por cima ja tenho a embraiagem a vibrar a frio :(

vou ver se consigo uns negócios :) pode ser que tenha sorte

OBRIGADO aos dois ^^
 
amigo.... o barato sai caro... falo-te de experiencia própria.. comprei uns 2 ou 3 pares de opticas usadas e sempre me arrependia, ate que me cansei e comprei novo e acabaram-se as chatices.. usado por usado tens as tuas.....
 
amigo.... o barato sai caro... falo-te de experiencia própria.. comprei uns 2 ou 3 pares de opticas usadas e sempre me arrependia, ate que me cansei e comprei novo e acabaram-se as chatices.. usado por usado tens as tuas.....
sim sim ^^ ate estava a pensar noutra coisa :p
tipo algo deste género G235 anjo olhos faróis de xénon com projetor lente, 2pcs - EUR ? 115.49
mas ainda estou a ver ;)
com sorte vou ao porto as lojas de maquinas fotográfica para ver se alguém me trata disto :)
ainda estou na fase de analise :)
mas agradeço qq sugestão.

btw rockyboy, eu estou no ultimo ano do curso ainda não ganho € xDDD tem de ser tudo estudado ao pormenor xD
 
eu não me metia nisso..... jamais.... preferia aguardar e depois comprar uma co~isa como deve ser... alias, foi o que fiz depois de gastar tempo e dinheiro em opticas usadas.... abri as minhas e tal... tens um DIY disso... mas já estava muito cansada, tinha algum cromado na frente a sair do lado de dentro junto ao vidro e como não meti selante estavam sempre a ficar baças precisando de serem sempre polidas....
 
eu não me metia nisso..... jamais.... preferia aguardar e depois comprar uma co~isa como deve ser... alias, foi o que fiz depois de gastar tempo e dinheiro em opticas usadas.... abri as minhas e tal... tens um DIY disso... mas já estava muito cansada, tinha algum cromado na frente a sair do lado de dentro junto ao vidro e como não meti selante estavam sempre a ficar baças precisando de serem sempre polidas....

pois, acho que disseste tudo agora...
tenho a lente estragada e baças etc etc. pelos visto tenho de comprar novo ou ficar com elas assim ;(

so uma ultima pergunta, o xenon não ia ajudar pois não?

OBRIGADO :)

PS: andar com as luzes de nevoeiro da multa?
 
Last edited:
pois, acho que disseste tudo agora...
tenho a lente estragada e baças etc etc. pelos visto tenho de comprar novo ou ficar com elas assim ;(

so uma ultima pergunta, o xenon não ia ajudar pois não?

OBRIGADO :)

PS: andar com as luzes de nevoeiro da multa?
sim o XENON vai ajudar, eu a ti, optava agora pelo XENON, e la mais para a frente, optava pelas opticas... e sim, andar de luz de nevoeiro acesas, sem ser necessário, dá direito a multa...
 
sim o XENON vai ajudar, eu a ti, optava agora pelo XENON, e la mais para a frente, optava pelas opticas... e sim, andar de luz de nevoeiro acesas, sem ser necessário, dá direito a multa...

é que com as luzes de nevoeiro eu ando bem ^^

onde posso meter as 3 coisas para o xenon?
 
É comum os internos da optica ficarem degradados. Não sei se existem só internos a vender a parte, seria uma boa opção, depois era só polir o vidro e tinhas umas opticas novas :)
Já vi uns pares de opticas engraçados pelo ebay a rondar os 100€, não são hella, mas aparentam boa qualidade na mesma.
 
que 3 coisas..?
xenon, lava farois e niveladores.?

sim exacto :)

É comum os internos da optica ficarem degradados. Não sei se existem só internos a vender a parte, seria uma boa opção, depois era só polir o vidro e tinhas umas opticas novas
Já vi uns pares de opticas engraçados pelo ebay a rondar os 100€, não são hella, mas aparentam boa qualidade na mesma.

tenho de ver bem as opções que tenho e as vossas opiniões ^^
o ideal era ter € e meter novo loool
 
Back
Top