[A3 8L] A3 8l em

Isto deita fumo k se farta...=\\\\ é td a buzinar atras...AHAHAH

sabado kero tirar isso tudo e fazer tudo o resto k mensionei na msg anterior..Vou rezar para que sabado lhe comecem a mexer..

O Meu mecanico tem tido muito trabalho..

Kero isto a andar em condiçoes..=]]

abraço
 
Boa base sem duvida ... :)

Agora com o t€mpo é ir fazendo as mod´s ...

abraço
 
Last edited:
Boas caros audistas!

Só pra informar que ja descarbonizei o turbo,mudei oleo e filtros ,sensor de tempratura e ventoinha do ar condicionado ,que estava presa..Foi tambem colocado um colector novo de escape de um golf IV de 115 cv.

Infelizmente nao tenho fotos ,uma vez que nao estava no local quando este trabalho foi feito..

Sentia o meu A3 sem força quando pizava,visto que o turbo tava cheio de carvão e as palhetas nao abriam..

Agora o "assobio " é outro basta pizar e ele dispara normalmente como um 8L de 110 cv..

Proxima mod...+ 30cv..Vou postar video depois,pra ver como ficou..

see you soon...

Abraço a todos
 
Last edited:
Boas, bela maquina sm senhora, já pensas-te cololar cv ai na machin? penso que iria dar umm look mais moderno, e gostei da ideia das BBS, mas quanto ao resto estas a ir bem... abraxu...
 
Filhos..enquanto aguarda-mos o fim do mes para que haja t€mpo..Cá vão umas fotozitas do meu xaruto para isto nao ficar parado,uma vez que aparece tudo ao mesmo t€mpo..
mecanica,selo,inspecção,seguro,etc..assim o t€mpo acaba-se rapido..

Bom..Como ja disse cá vao umas fotos pra isto nao morrer...

foto0301p.jpg


foto0299r.jpg


foto0298i.jpg


foto0295uw.jpg
 
Last edited:
xx-EM-xx

Boas Colegas,já á algum tempo que nao posto nada do meu carro aqui uma vez que isto esta um pouco parado.A minha ultima mod foi linha directa sem catalizador e ponteira iepower oval.Já pensei em reprogramar ,mas de momento vou ter que aguardar um pouco,uma vez que a minha embraiagem nao está muito boa..Tou a pensar seriamente em investir tbm numas jantes.Gosto muito de jantes com aba,mas queria aqui pedir tambem que me ajudassem a escolher quais as jantes mais bonitas pra estes modelos..Ficam aqui algumas fotos de como o carro está..um abraço a todos

20110731120558.jpg


20110731140603.jpg


20110731141143.jpg
 
Last edited by a moderator:
Então rapaz, isso ainda não levou com "gasóleo na combustão"?

a linha assim como esta tem um som porreiro, sempre gostei so tenho receio por causa da moina...

Fikem Bem...JeT
 
Tens ai uma boa máquina, Boa base para mexer!
Tens muitas mod´s para fazer =) Falta-lhe um toque de Restyle =P
 
Back
Top