[A3 8L] A3 8l em

Boas. Um conselho que dou ao amigo _Issues_leader_ . Jante 17 para andar na covilha, como estou a ver pela localizaçao das fotos é muito melhor. Eu tenho o meu com A3 com jante 18 e sinto os paralelos todos, os buraços do alcatrao, etc
Esteticamente , adoro o meu carro com jante 18, mas no meu trajecto casa-universidade aí na covilha, farto me de saltar ;)
Agora sem duvida nenhuma, para cidades onde nao haja percursos de paralelos e o alcatrao esteja em bom estado, as jantes 18 sao boas..

Cumprimentos a todos
 
Sim joao sabes k aki há muito paralelo e estrada irregular, a estrada nao é sempre certa,secalhar vou mesmo optar por jante 17.Esteticamente nao fica tao bonito mas...monetariamente fica um pouco melhor lo0ol..Abraço
 
Uma mod frakinha mas k ate fica bem..Nao podemos parar..=D

Leds By LOrd nos minimos e matricula

Coloração: 6000K

abraço

foto0279h.jpg


foto0280p.jpg
 
Last edited:
http://img265.imageshack.us/img265/3029/foto0280y.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/6739/foto0279h.jpg

Carlos ainda nao consegui postar as fotos como voce fez =\\\ segui os seus passos mas secalhar nao meto o widget code correcto do imageshack.

ESKEÇA ja consegui..=\\
Ainda bem. Depois de se saber tudo é fácil. :)
Já agora bonito A3, tens bons projectos aqui no fórum de A3 parecidos com o teu para tirares ideias. Se te agarras não consegues parar mais.
 
E Uma Coisa Que Ficava mesmo a maneira ai era o computador de bordo, com o devido Quadrante com Aros cromados... e se ainda ouver t€mpo só falta fores Farois de Novoeiro... e Quem sabe daqui a uns tempos passes a Bi-Xenon... Fica Bem e bons Km com a MAchine...
 
Meus amigos a proxima mod sera amanha estufar um buraco que tenho no banco do condutor,seguidamente sera feita uma revisão ao oleo filtros de gasoleo e ar, descarbonizar o turbo ,sensor de tempratura,e repro +35 cv, em principio ate ao final deste mÊs...

Exteriormente quero meter para já opticas restyling com xenon e tambem pintar os para-choques a cor do carro,uma vez que parachoques do modelo de 2001 com nevoeiro é um pouco caro para ja,queria ver se arranjava um em 2ª mao,vamos ver......

DEpois conforme o t€mpo vou olhar um pouco mais para o interior,metendo uma manete s-line aros no quadrante...Sao mods que para ja ficaram prontas brevemente..Depois com T€mpo vamos ver conforme vamos evoluir..

um abraço a todos..

Tiago_77 ja tinha pensado nisso =)),é uma boa mod
 
Last edited:
Mais uma mod...Isto vai devagarinho mas vai andando..

+10 cv...Era para reprogramar mas ja nao vou ,pk isto ficou com uma mexa brutal com esta mod =DDDDDDD

Nunca mais é sabado para limpar o coração ao canhão..=(((

Isto vai devagarinho mas vai..

Abraço a todos

foto0291t.jpg
 
Back
Top