[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Bem, esta semana vem o Radiador de Óleo e colector admissão SDI... A ver se depois no fim de semana isso e os coils vão pó sitio!

Só falta chegar o embolo... ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

colector SDI..
explica la o porque..??
quais as vantagens..??
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

colector SDI..
explica la o porque..??
quais as vantagens..??

Quando montar o embolo vou ter gasóleo com fartura, assim com esse colector vou ter mais ar também... Depois a ver se se mete o turbo a fazer pressão à homem ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

ai o colector do SDI tem mais diametro dentro dos "tubos"..??
que colector utilizaste..??
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Bem, esta semana vem o Radiador de Óleo e colector admissão SDI... A ver se depois no fim de semana isso e os coils vão pó sitio!

Só falta chegar o embolo... ;)


-.-' EXISTA paciencia !

Já compravas um Relé : D ! va lá ?
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Quando montar o embolo vou ter gasóleo com fartura, assim com esse colector vou ter mais ar também... Depois a ver se se mete o turbo a fazer pressão à homem ;)

Mas oh Bruno, so com os Race da Bosio a debitar o maximo, sem embolo, nao consegues por isso a fazer 1,7 ou 1,8 de boost?
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Mas oh Bruno, so com os Race da Bosio a debitar o maximo, sem embolo, nao consegues por isso a fazer 1,7 ou 1,8 de boost?

Não experimentei, mas ele assim já quase não fuma a partir de 4ª... Prefiro deixar assim e quando meter o embolo e colector a ver se fica a fazer 2.5bar para estar no ponto para ir às provas de arranque :)
 
Last edited:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Não experimentei, mas ele assim já quase não fuma a partir de 4ª... Prefiro deixar assim e quando meter o embolo e colector a ver se fica a fazer 2.5bar para estar no ponto para ir às provas de arranque :)

Pressão á HOMEM... se fosse eu, ia a meio da recta e começava rezar o pai nosso :)

força ai
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

se precisares de ajuda a montar a janela avisa.

Epa o problema daquilo é que abro a janela do pendura depois pa fechar ela sobe um pouco, parece que faz esforço e tipo encrava e desce sozinha, já desmontei aquilo uma vez mas não vi do que era... Mas agora no verão a maria tá-se sempre a queixar lol

Pressão á HOMEM... se fosse eu, ia a meio da recta e começava rezar o pai nosso :)

força ai

Ou vai ou raxa lol Primeiro a ver se se consegue meter a fazer essa pressão, em principio não vai partir nada, mas se partir acho que vai primeiro o bloco que o turbo lol

A intenção é fazer essa pressão mas ficar a coisa controlada... Também a ideia é só mesmo para as provas de arranque portanto 1vez por mês ou nem tanto. Para o dia a dia tá bom como está. ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Isso do vidro nao subir é uma peça azul que fica no meio da porta que esta partida de sertesa. É muito frequente acontecer isso nos a3 8l a mim tambem ja me aconteceu no vidro do condotor mas mudas a peça e fica logo a funcionar.
Espero ter ajudado.

Abraço
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Isso do vidro nao subir é uma peça azul que fica no meio da porta que esta partida de sertesa. É muito frequente acontecer isso nos a3 8l a mim tambem ja me aconteceu no vidro do condotor mas mudas a peça e fica logo a funcionar.
Espero ter ajudado.

Abraço

Por acaso não reparei nessa peça quando desmontei a forra da porta, já agora onde compras essa peça ?

Abr
 
Back
Top