[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Já foi respondido, eu não pico ninguém, eles é que vêm chamar-me e ele já me tinha visto a puxar mais que uma vez... Ele tem material, qual não sei!

Onde é que andam esses A3 para eu poder ir testar ? Não percebi os raçudos, mas de ti não vejo açu nenhum... é só conversa e coisas que se passaram à 4 anos atrás lol

muahahahahah.. :green:

Já foi respondido, eu não pico ninguém, eles é que vêm chamar-me e ele já me tinha visto a puxar mais que uma vez... Ele tem material, qual não sei!

Onde é que andam esses A3 para eu poder ir testar ? Não percebi os raçudos, mas de ti não vejo açu nenhum... é só conversa e coisas que se passaram à 4 anos atrás lol

a mim cheira-me que alguem n vingou no carro que tinha a uns tempos e agora anda frustrado, não achas Bruno ???

oh Bruno..
e fotos disso baixinho..??
ainda num ha..??

que fera :lol:
oh rapariga, o meu carro anda carregado desde 2004 e até à data porta-se bem e respira saúde.
ando com o mesmo material há um tempão e nenhum VP me mete medo ou assusta!
estive no encontro dos audi, em belém, há duas semanas e furiosos que é bom nem vê-los! devia estar frio.... :lol:

Não tenho nada a ver com essas "lutas" entre voces....mas posso testar na boa com o meu a3, é só combinar ;)

a mim cheira-me que alguem n vingou no carro que tinha a uns tempos e agora anda frustrado, não achas Bruno ???

Secalhar... lol ;)

oh Bruno..
e fotos disso baixinho..??
ainda num ha..??

Ainda nao pá lol tá complicado de arranjar tempo...

oh rapariga, o meu carro anda carregado desde 2004 e até à data porta-se bem e respira saúde.
estive no encontro dos audi, em belém, há duas semanas e furiosos que é bom nem vê-los! devia estar frio.... :lol:

Tão mas eu nao vou puxar a belém... Nunca vi foi a tua maquina no estoril e ai sim é sitio apropriado para puxar...Estraga o carro é? É só para fazer pontes e A1 ou só para dizer que tá carregado? Eu ao menos com um VP ainda ganho umas taças, puxo em sitio próprio, conometrado e o que não falta é carros carregados... Epa tu com um PD mexido desde 2004 (se tiver menos de 250cv's é uma desiluzão) se tivesses medo de ir com um VP...

A realidade é que eu testo com quem quiser testar e tu.. falas!

;)

Uh deixa lá de ser rebelde !
Ao menos tu dizes sempre a mesma merd@ ! Que és super fantastico e tens açu desde de 2004 !
Que bom pra ti ! Uma coisa é certa tu tens a mania de implicar e de vir picar e no final SOPA !

Só te vejo falar que fazes e que aconteces, porque te ver na ESTRADA é grupo ! ! :D

Se quiseres podes testar cmg.
So tens é de me dar 200 metros de avanço ok ? LOOl

OLHA MAIS ESTA -->

Uploaded with ImageShack.us

Foi com o telemovel por isso é que ta tremida.

Epa nesse dia parei ai e pensei bem vou tirar uma foto e meter lá no forum, mas depois como nao consigo passar as fotos do tlm para o pc... Parece que tava a adivinhar :P

Back