[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Video] [Pág.70]

Boas amigo, pa andei desaparecido, trabalho e trabalho é complicado:p
Prai á duas semanas fui la ao catujal ao pé de um cabeleireiro e tava lá a tua maquina parada,
pá nas fotos tá muito louco, mas ao vivo é outra coisa, ta brutal, a tua frente esta um abuso.

Boa sorte, e continuaçao.
Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Video] [Pág.70]

Ah esse video esta muita bacano.
olha a AM agora é aonde? no tojal né? ao pe do que?

Abraçao
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Video] [Pág.70]

ainda não vi esta máquina em Santarém...

Em breve volto lá, mas queria ver se já ia diferente... para reduzir o tempo lol

Esta bruto o carro. :)

Hehe :)

Boas amigo, pa andei desaparecido, trabalho e trabalho é complicado:p
Prai á duas semanas fui la ao catujal ao pé de um cabeleireiro e tava lá a tua maquina parada,
pá nas fotos tá muito louco, mas ao vivo é outra coisa, ta brutal, a tua frente esta um abuso.

Boa sorte, e continuaçao.
Abraço

Boas,

Sim realmente em fotos não realça tanto como ao vivo, e deves ter visto o carro assim um pouco para o cagado lol

A AM agora não sei a morada ao certo, só fui la 1 vez ainda, mas nao é muito longe de onde era antes

Abr
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Video] [Pág.70]

elá ... isso é ambicioso, a melhor marca está com o zézé :D , quando fores avisa ;)


Em breve volto lá, mas queria ver se já ia diferente... para reduzir o tempo lol



Hehe :)



Boas,

Sim realmente em fotos não realça tanto como ao vivo, e deves ter visto o carro assim um pouco para o cagado lol

A AM agora não sei a morada ao certo, só fui la 1 vez ainda, mas nao é muito longe de onde era antes

Abr
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Video] [Pág.70]

Bem... tudo o que começa acaba, com muita pena minha mas fim de projecto para muito breve!

Há novas ideias... e não se pode ter tudo ao mesmo tempo, ainda para mais como andam as coisas ultimamente.

Mas por enquanto vai andando a dar dores de cabeça a muita gente hehe
 
VP do POWER hehe ja acompanho este projecto a muito tempo...parabens pelo belo projecto desenvolvido!! grande motor..

abraço e continuaçoes de boas mod's ;)
 
Back
Top