[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler Montado [Pág.24]

Eu gosto da embraiagem ;)

Acho que a grande diferença esta no facto de já não ter o receio que o turbo va com o caralh* :D

Outra é o facto de o carro agora responder sempre com a mesma percentagem de aproveitamento, mesmo a após ter puxado por ele, algo que antes não acontecia, o carro acabava por morrer um pouco porque aquecia demasiado.

é bonito de conduzir !
mas com o papel que ele ja gastou nesta marmelada já tinha- mos ido para Punta canaaa :roll: :D :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler Montado [Pág.24]

BrunoA3 disse:
Tá mais rapido e não aquece tanto... :D

por acaso o Sr hj à 01h30 da manha n andava ali para os lados da Recta do Ralis, como quem vem da 2a circular ?
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler Montado [Pág.24]

xupmatol disse:
por acaso o Sr hj à 01h30 da manha n andava ali para os lados da Recta do Ralis, como quem vem da 2a circular ?

Não... Hoje deitei-me cedo :D Tinha de descansar depois do fim de semana lá em santarém...
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler Montado [Pág.24]

Fica aqui um video de um pica na concetração de santarém... Depois meto um que se vê melhor...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N54oVcOYO6A[/youtube]

:D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

Mas isso era mesmo pica a sério ou só coincidência?? É que se era à séria, o teu argolas está do cata**

P.S. Bem, já fiquei a saber quem é o BrunoA3 :D :D :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler Montado [Pág.24]

BrunoA3 disse:
Não... Hoje deitei-me cedo :D Tinha de descansar depois do fim de semana lá em santarém...

Juro que pensava que reas tu. n csg ver a matricula mas parecia mm... LOOL :D :D :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

Deadlysin disse:
Mas isso era mesmo pica a sério ou só coincidência?? É que se era à séria, o teu argolas está do cata**

P.S. Bem, já fiquei a saber quem é o BrunoA3 :D :D :D

Lol era a sério, a "maria" é que meteu isso a gravar quando tava a luz verde... Foi arranque parado de 1ª.

xupmatol disse:
Juro que pensava que reas tu. n csg ver a matricula mas parecia mm... LOOL :D :D :D

:lol: Não era eu... Vias logo pela jante, a minha 15" de origem não ha que enganar! :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

Bem, hoje meti uns led´s brancos no interior do carro, tava farto de ver o amarelo! Fica mais bonitooo... :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

BrunoA3 disse:
Bem, hoje meti uns led´s brancos no interior do carro, tava farto de ver o amarelo! Fica mais bonitooo... :D

boas q tipo de leds puses.t? os smd???? é q axam q sao dos melhores em termos de durailidade e mesmo branquinho... mete ai umas fotos.

Ai esse video no cnema os gajos podiam ter feito a recta um cadinho mais comprida isso era acelarar e cortar logo lol

abrç
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

André Pires disse:
Mete aí umas fotos disso..

:D

Cumps

Tenho de tirar... ;)

WEEKI disse:
boas q tipo de leds puses.t? os smd???? é q axam q sao dos melhores em termos de durailidade e mesmo branquinho... mete ai umas fotos.

Ai esse video no cnema os gajos podiam ter feito a recta um cadinho mais comprida isso era acelarar e cortar logo lol

abrç

Nem te sei dizer quais foram lol Pois, era um pouco curta mas pronto... :D
 
Re: A3 1.9 TDI Sport - Video Concentração Santarém [Pág.25]

Ya eu moro ai ao lado e vi la as concentrações, os gajos do CNEMA podiam fazer isso como deve de ser tanto espaço... fizeram uma recta com pouco mais de 100 metros pa um gajo travar mal arrancasse...
 
Back
Top