[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Agrada-me mais a ideia do ArquiA3 (para o meu caso) :)

Pois mas por isso mesmo te falei no up-grade,nao tas a pensar vir a fazer uma repro?
Pareceu-me ter lido algo sobre a hipotese de fazeres uma repro no argolas agora visto que tens embraiagem nova e etc.:D

Eu fiz o mesmo que tu ... Brembo e etc e depois meti carga no argolas e agora ta na hora de fazer up-grade(no meu caso) por isso tambem te falei a ti. Os meus discos ja tao quase nas ultimas dai o facto de nao ter optado por comprar tudo novamente e sim fazer o up-grade ao sist. de travagem... :)
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

boas amigo,
com essas mod´s k tens planeadas , o carro fica logo outra coisa...:twisted::twisted:
eu pessoalmente gosto das pinças em vermelho, é a cor k vou pintar as minhas... mas isso sou eu, pois além de já ser muito usado, gosto do contraste k fazem as duas cores...;D
nas tuas mod´s só acrescentava uma escova traseira do golf V... tb uma das coisas k tenho k por no meu...:duhh:

cump´s
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Agrada-me mais a ideia do ArquiA3 (para o meu caso) :)

Pois mas por isso mesmo te falei no up-grade,nao tas a pensar vir a fazer uma repro?
Pareceu-me ter lido algo sobre a hipotese de fazeres uma repro no argolas agora visto que tens embraiagem nova e etc.:D

Eu fiz o mesmo que tu ... Brembo e etc e depois meti carga no argolas e agora ta na hora de fazer up-grade(no meu caso) por isso tambem te falei a ti. Os meus discos ja tao quase nas ultimas dai o facto de nao ter optado por comprar tudo novamente e sim fazer o up-grade ao sist. de travagem... :)

Eu andava a pensar seriamente fazer repro, e ando, so que como faço muitos KM's por mes agora que estudo em Coimbra, nao sei se depois nao irei dar cabo do carro. E claro, mais um estouro finac€€€€iro :D:D:D
Quanto as pinças vermelhas para o teu, vai ficar 5*
Quanta carga puses-te no homme?
Abraço

Preto brilhante depois a sigla s3 fica 5* estrelas :D

Essa ideia está-me a agradar, tens fotos para poder-mos comparar com as vermelhinhas?
Abraço
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Eu andava a pensar seriamente fazer repro, e ando, so que como faço muitos KM's por mes agora que estudo em Coimbra, nao sei se depois nao irei dar cabo do carro. E claro, mais um estouro finac€€€€iro :D:D:D
Quanto as pinças vermelhas para o teu, vai ficar 5*
Quanta carga puses-te no homme?
Abraço



Essa ideia está-me a agradar, tens fotos para poder-mos comparar com as vermelhinhas?
Abraço

Eu no meu nao quero por vermelho ... lol

No max ponho preto brilhante...depende das jantes com que ficar. :)

Quanto a carga pus bastante mesmo... ;) mas ainda nao foi o dyno ...
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Fotos nao mas estou a pensar faser assim

http://maia-porto.olx.pt/audi-s3-s4-s6-tampas-para-travao-tipo-brembo-iid-33606583

Mas com o que esta a vermelho a preto brilhante e o que asta a preto a vermelho as letras ficam brancas na mesma :D

Se alguem tiver uma ideia melhor.

Abraço


Tao porreiras as capas, será que é so desmontar as que temos e montar essas?
Isso feito em pintura, deve ficar 5* :D
Abraço


Eu no meu nao quero por vermelho ... lol

No max ponho preto brilhante...depende das jantes com que ficar. :)

Quanto a carga pus bastante mesmo... ;) mas ainda nao foi o dyno ...

Como tinhas dito que te agradou o que o nosso amigo ArquiA3 fez, pensei que tambem fosses pintar de vermelho :D
Quanto a carga, para ja vai ter de aguardar, por muita pena minha, que as vezes bem gostava de calar a boca a certas pessoas :D:D:D:D:D
Mas entre ter 5 minutos de gloria e o argolas, prefiro ter o argolas impec :D
Abraço
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Tao porreiras as capas, será que é so desmontar as que temos e montar essas?
Isso feito em pintura, deve ficar 5* :D
Abraço




Como tinhas dito que te agradou o que o nosso amigo ArquiA3 fez, pensei que tambem fosses pintar de vermelho :D
Quanto a carga, para ja vai ter de aguardar, por muita pena minha, que as vezes bem gostava de calar a boca a certas pessoas :D:D:D:D:D
Mas entre ter 5 minutos de gloria e o argolas, prefiro ter o argolas impec :D
Abraço

A montagem penso que saja por cima das que la temos mas nao tenho a certesa. A pintura acho que o gajo que vende manda faser logo com a cor que queres.

Quanto a repro nao te estragava o motor se fosse bem feita e nao puxasses demais para o material de origem que é o que deves de ter o senao era os consumos que subiam um pouco mas tambem nada de mais.

Abraço
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

A montagem penso que saja por cima das que la temos mas nao tenho a certesa. A pintura acho que o gajo que vende manda faser logo com a cor que queres.

Quanto a repro nao te estragava o motor se fosse bem feita e nao puxasses demais para o material de origem que é o que deves de ter o senao era os consumos que subiam um pouco mas tambem nada de mais.

Abraço

Se nao me engano ja li algo sobre isso e na montagem era sobreposto na pinça de origem ... :)
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

A montagem penso que saja por cima das que la temos mas nao tenho a certesa. A pintura acho que o gajo que vende manda faser logo com a cor que queres.

Quanto a repro nao te estragava o motor se fosse bem feita e nao puxasses demais para o material de origem que é o que deves de ter o senao era os consumos que subiam um pouco mas tambem nada de mais.

Abraço

Quanto a repro, se pusesse não era para estragar, nao fui eu que paguei o carro mas tenho MUITO amor ao mesmo :D os consumos pouco deviam subir, gracas a deus que este nao é nenhum bêbedo :D

Se nao me engano ja li algo sobre isso e na montagem era sobreposto na pinça de origem ... :)

Quanto as pinças faz todo o sentido, nao querendo ser "poupadinho" acho que pelo preço faço um trabalho bem melhor eu e o meu mecanico :D tinta de alta temperatura de qualidade, uma tarde perdida e ja ta :D

Abraço para todos!
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Quanto à pintura das pinças já houve aí pessoal que me tirou as palavras da boca, ía dizer mesmo preto brilhante.
Mas como também já vi por aí alguém a dizer (Ruka) e muito bem, porque não fazer um upgrade no sistema de travagem? Se assim fosse, já te dizia que as pinças grandes ficavam bem em amarelo. ;D
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Quanto à pintura das pinças já houve aí pessoal que me tirou as palavras da boca, ía dizer mesmo preto brilhante.
Mas como também já vi por aí alguém a dizer (Ruka) e muito bem, porque não fazer um upgrade no sistema de travagem? Se assim fosse, já te dizia que as pinças grandes ficavam bem em amarelo. ;D

Boas amigo Diogo Amaral :D
Oh pah, voces levam-me a falencia! :D eu nao é que nao queira meter o upgrade, faltam-me t€€€€mpo! :p
Em amarelo aquelas pinças gigantes...UI que devia ficar um espetaculo...imagina pintar as jantes de preto brilhante, rebordo em amarelo e pinças amares :p:p:p:p ficava qualquer coisa
Brigada pela ideia :D
Venham daí mais! XD
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Muito bom o teu projecto, esses meninos dão para fazer umas mods mesmo porreiras.

Quanto ás pinças também sou da opinião que em preto ficariam a matar. :twisted:

Continuação de boas mods. ;)
 
Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

nao sei o pk de isso nao estar a arrastar no chao ainda pah =P
 
Back
Top