[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Ora cá está novamente o projecto do meu argolas, depois de tanto tempo, actualizado e organizado!

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A3 8L 1.9 TDI Nacional

Ano:
1999

Motor e Transmissão:
1.9TDI 110cv c/ Caixa 5 Vel. Manual (motor novo que o 1º gripou)

Kms:
Na minha mao desde Novembro de 2007, conta com 155 mil km :D (actualizado em 10 Janeiro de 2011)

Chassis:
8L 3 portas c/tecto de abrir

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes Replica RS4 17'
4 pneus Continental SportContact 3 metidos novos em Junho com 138 mil km 224/45 17'

Exterior:

. Escovas Bosch AerotwinC
. Opticas Hella Restyling
. Fecho Central
. Tecto De Abrir
. Lettring Out
. Jantes Replica RS4
. HDI Xenon 6000k
. Minimos LED
. Luz Matricula LED
. Ponteiras IEpower
. Rebaixamento -30mm prensagem a mão a frio
. Amortecedores sangrados e calibrados para o rebaixamento (OEM)

Interior:

. Volante Desportivo 3 braços
. Colunas Alpine (Atras)
. Airbaigs
. Ar Condicionado
. Manete em Pele Perfurada Sline
. Subwoofer OEM
. Radio CDX-GT35USONY

Como foi ficando ao longo dos tempos:

08122008037hf9.jpg

08122008035bb0.jpg

02022009080ie1.jpg

02022009078kj8.jpg

02022009079hw8.jpg

06022009084ui6.jpg

06022009085nr1.jpg

06022009086wb6.jpg

40096465.jpg

07032009113.jpg

90037538.jpg

98721667.jpg

07032009117s.jpg

20042009178.jpg

20042009182.jpg

20042009176.jpg

20042009179.jpg

20042009180.jpg

20042009182.jpg

24072009228.jpg

24072009229.jpg

24072009232.jpg


Look Actual
24122010581.jpg

24122010584.jpg

24122010582.jpg

24122010571.jpg

24122010585.jpg


Moficações Efectuadas:

=>> Kits De Potencia DONE Pag.2
==> Manete em pele perfuada Sline DONE Pag.2
==> Jante 17' Replica Sline C/ Pneus 225/45DONEPag.3
==> Lettring Out DONE Pag.5
==> Ópticas e Farolins Restyling OEM DONE Pag.5
==>Piscas Laterais Brancos OEM DONE Pag.6
==>Xenon nos médios 6000k H.I.D DONE Pag.7
==>Minimos e luzes de matricula em Led DONE Pag.7
==>Conjunto embraiagem OEM Luck DONE Pag.7
==>EGR off DONE Pag.10
==>Catalisador off DONE Pag.10
==>Radio Radio CDX-GT35USONY DONE Pag.10
==>Subwoofer OEM (visto que o meu não trazia por ser nacional -.-') DONE Pag.10
==>Escape duplo IEpower DONE Pag.10
==>Rebaixamento -30mm Prensagem de molas a frio DONE Pag.10


Próximas Alterações Previstas :

==> Repro para 140cv by PVR power Para Breve, ainda este mês
==> Actualizção da frente Restylin (FN's) Para Breve, ainda este mês
==> Grelha S/cromado Para Breve, ainda este mês
==> Pintar bombitos ou Vermelho brilhante ou Preto brilhante Para Breve, talvez ainda este mês
==> Peliculas nos vidros traseiros Quando deixar de haver inspecção B
==> Modificações de interior Quando tiver o exterior concluido



Espero que tenham gostado do novo luck, pois deu uma trabalheira actualizar o Projecto
Aquele abraço para todos, e bons km's :)
 
Last edited:
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

exelente! tens aí uma base porreirissima!

continuação de boas mods!
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Engraçado o argolas e bem estimadinho...
Na minha opinião em 1 remover letras traseiras.
Um bom rebaixamento e uma jantola 17 e tb o aileron do s3.
O carro parecia te logo outro:)
Engraçado que es dos lados de chaves e eu tb mas nunca me lembra de ter visto essa A3.
Vens pos meus lados da padrela e ai é que ves um nevão:)
Continuação de bom projecto
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Sou um adepto de ver os argolas bem estimadinhos portanto desde ja os meus parabens :)

Tens ai uma excelente base para um projecto :)

Continuaçao

Abraço
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Muito obrigado pelos elogios :)
É verdade que faço tudo para o ter bem estimado mas o estado do carro tambem ajuda muito, ta como novo.
Ja vou tratar do lettring quando for a Vila Real, conheco o dono da BMW e ele faz.me isso na boa.
Quanto a mais mods, elas tao ai pa vir :)

ja agora, diogobarreira69 (BF) , és mesmo de padrela ou de paradela?eu ando muitas vezes por valpaços, vila pouca de aguiar e chaves :)
Abraço para todos
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

É uma boa base, porreiro, os farois foi a melhor escolha que fizeste, isso tira anos ao automovel.

O teu padece do problema dos cristais liquidos, o meu tava assim tentei mandar reparar mudando o painel dos cristais, mas os visores tavam esgotados e como depois o ponteiro do combustivel avariou comprei um reconstruido na audi, cerca de 750€ com iva, ate doeu.

Axo que tem poucos kilometros, liga o vagcom e ve os kilometros que tem.

Boa continuação.
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Luistar disse:
É uma boa base, porreiro, os farois foi a melhor escolha que fizeste, isso tira anos ao automovel.

O teu padece do problema dos cristais liquidos, o meu tava assim tentei mandar reparar mudando o painel dos cristais, mas os visores tavam esgotados e como depois o ponteiro do combustivel avariou comprei um reconstruido na audi, cerca de 750€ com iva, ate doeu.

Axo que tem poucos kilometros, liga o vagcom e ve os kilometros que tem.

Boa continuação.

Não que querendo responder por ele, mas no inicio do topico diz que levou um motor.. :roll:
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Luistar disse:
É uma boa base, porreiro, os farois foi a melhor escolha que fizeste, isso tira anos ao automovel.

O teu padece do problema dos cristais liquidos, o meu tava assim tentei mandar reparar mudando o painel dos cristais, mas os visores tavam esgotados e como depois o ponteiro do combustivel avariou comprei um reconstruido na audi, cerca de 750€ com iva, ate doeu.

Axo que tem poucos kilometros, liga o vagcom e ve os kilometros que tem.

Boa continuação.

Ola. Pah ta com poucos quilometros ya, mas o motor é novo e o carro foi comprado ao particular, é pessoa de confiaça :)
Penso que se tivesse mais quilometros, o motor nao estava no estado em que ta, nao bebe oleo, faz-me medias em 5.5l/100 andado devagar claro lol e quando tem que andar é prego a fundo, pra ja 5* e ja ando a apertar com ele á uns bons meses.
Quanto ao vag com, ja liguei com o meu amigo Salvador99, tinha apenas 1 erro de feixo central mais nada :)
Abraço
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

boas, carro muito estimado sim senhor
ja pensas-te em fumar os vidros? bem como dizes sao gostos, penso k no teu com um rebaixamento,vidros jantes e um aleron ficava totalmente diferente
vais meter alguma box? ou repro?
cumps
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Ola a todos!
diogobarreira69 (BF) ja vi o teu projecto, e por pura coincidência acho que ja o vi ao vivo :)
Nao vieste a chaves um destes dias, e paras-te o carro na escola de conduçao Auto volante?
Jurava ter la visto o teu, tava muito muito fixe :)
Até comentei com o meu colega algumas mods que queria fazer, pois o teu ja tinha xD

fastburner disse:
boas, carro muito estimado sim senhor
ja pensas-te em fumar os vidros? bem como dizes sao gostos, penso k no teu com um rebaixamento,vidros jantes e um aleron ficava totalmente diferente
vais meter alguma box? ou repro?
cumps

fastburner quanto ao que disses-te, pah fumar vidros tenho um colega meu que gastou agora na ordem dos 350€ para por peliculas e legalizar :S penso que primeiro virao as jantes, depois sim, farolins restyling e para choques :)
nao penso por box nem repro, pois o carro ta a andar certinho, faz um excelente consumo e pra ja nao vou mexer a nivel de motor
Abraços
 
A3 1.9 110cv by Pretinh0 :eek:

um carro que ja vai no 2 motor ja é complicado :|
mas pronto de resto ta fixe :)
ah!! tb ja me esquecia o meu A3 ta mais giro :lol: e o teu A3 anda menos que o meu!!ja vimos isso umas vezes!! nao importa andares a acelarar nele o meu anda mais 8)

abraço gina :D
 
Re: A3 1.9 110cv by Pretinh0 :eek:

Andre_96 disse:
um carro que ja vai no 2 motor ja é complicado :|
mas pronto de resto ta fixe :)
ah!! tb ja me esquecia o meu A3 ta mais giro :lol: e o teu A3 anda menos que o meu!!ja vimos isso umas vezes!! nao importa andares a acelarar nele o meu anda mais 8)

abraço gina :D
Olha o andre!como é?nunca te disseram que mentir é feio?:) o meu vai no segundo motor mas ao menos sei que é novo xD o teu mais giro?depende dos gostos, gosto das peliculas xD que é isso de andar mais?eu para mim é a mesma coisa, se nao tinhas-me dado baile como te deu o leon do outro!que eu sei que ja me contaram!!grande abrco, a ver se montas o teu projecto xD
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

pretinh0 disse:
Olha o andre!ahah como é pah?ahahah nunca t disseram q mentir é feio?:) o meu vai no segundo motor mas ao mens sei q é nvo xD pah mais giro?dpnd dos gostos, gosto das pliculas xD q é isso d andar mais?ahahah nao vale mentir!eu pa mim é a msma coisa, s nao tinhas.m dado baile qm t deu o leon do outro!q eu sei q ja m contaram!!grande abrco, a ver s montas o teu projecto xD

Que português incrivel, tive que ler 4 vezes para entender... :eek:

:D
 
Back
Top