[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

pretinh0 disse:
Ola a todos!
diogobarreira69 (BF) ja vi o teu projecto, e por pura coincidência acho que ja o vi ao vivo :)
Nao vieste a chaves um destes dias, e paras-te o carro na escola de conduçao Auto volante?
Jurava ter la visto o teu, tava muito muito fixe :)
Até comentei com o meu colega algumas mods que queria fazer, pois o teu ja tinha xD

fastburner quanto ao que disses-te, pah fumar vidros tenho um colega meu que gastou agora na ordem dos 350€ para por peliculas e legalizar :S penso que primeiro virao as jantes, depois sim, farolins restyling e para choques :)
nao penso por box nem repro, pois o carro ta a andar certinho, faz um excelente consumo e pra ja nao vou mexer a nivel de motor
Abraços

ta certo fazes bem, mas em cima referes kit de potencia ?:lol:
foi por isso que disse
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Viper disse:
Que português incrivel, tive que ler 4 vezes para entender... :eek:

:D

LOL desculpa pah, ja tava com tanto sono que foi como saiu :) ja pus tudo direitinho, desculpem XD

fastburner disse:
ta certo fazes bem, mas em cima referes kit de potencia ?:lol:
foi por isso que disse

Kit de potencia sao os autocolantes da audipt.com :)
Abraço para todos
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Sim tive la varios dias... Ando a tirar a carta de pesados... :D
É questão de se combinar um encontro se te posso dar algumas dicas se quiseres :lol:
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

diogobarreira69 (BF) disse:
Sim tive la varios dias... Ando a tirar a carta de pesados... :D
É questão de se combinar um encontro se te posso dar algumas dicas se quiseres :lol:

Bem me parecia que te tinha la visto :)
Sim podemos combinar ai umas saidas XD manda contacto por pm
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Bem amigo chegou a minha vez lollllll :D :D comprovado por mim e com o vagcom o carro ta impecavel mesmo fenomenal alias nota-se que e duma pessoa nao fumadora, e sim pretinho nao penses em repro nem boz, o carro ta excelente pra conducao que de das deixa-os falar a nivel de motor nao lhe mexas nem uma grama, agora a nivel de estectica ja foi tudo dito :D :D:;)


p.s.: esqueci-me de te por a trancar o carro aos 20 km/h depois da proxima vez faço-te isso vale futuro sobrinho dasssssssss :D :D é só veneno, lollllll :D :D 8)
 
:p

mano em relaçao ao teu carro nao digo mais nada!! cada um pense o que quiser!! :| eu se quiser dizer algo falo ctgo propio!! :D
em relação a qual anda mais a gente depois vê isso mais uma vez!! 8)
agora em relaçao as mod temos de ver isso!! a ver se perguntas ai ao pessoal de A3 como fizeram para meter os farois de nevoeiro a frente e como arranjaram aquela peça!! :)
e quando o salvador99 te meter o carro a fechar aos 20km\h vê se da para o meu!! ;)
a ver se metes a manete s.line para ver como fica pode ser que ponha no meu ; :lol:

abraço : :D
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Viper disse:
Não que querendo responder por ele, mas no inicio do topico diz que levou um motor.. :roll:

Não sabia que os quadrantes voltam a 0 cada vez que um automovel leva um motor. :roll:
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

pretinh0 disse:
Ola. Pah ta com poucos quilometros ya, mas o motor é novo e o carro foi comprado ao particular, é pessoa de confiaça :)
Penso que se tivesse mais quilometros, o motor nao estava no estado em que ta, nao bebe oleo, faz-me medias em 5.5l/100 andado devagar claro lol e quando tem que andar é prego a fundo, pra ja 5* e ja ando a apertar com ele á uns bons meses.
Quanto ao vag com, ja liguei com o meu amigo Salvador99, tinha apenas 1 erro de feixo central mais nada :)
Abraço

Desculpa la mas não axo graça ao teu argolas, axo que devias vende-lo.

Se kizeres eu compro-o, quanto keres :D :D :D :D

Tou no gozo, desculpa la, agora reparei que fui um pouco bruto com o meu primeiro post, mas não foi por mal e se kem entende diz que ta impecavel, quem sou eu para dizer o contrario se nem vi o argolas ao vivo.

Por isso "let's get ready for the rumble" que traduzindo para português quer dizer "venham as mod's" :D :D :D :D
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Luistar disse:
Desculpa la mas não axo graça ao teu argolas, axo que devias vende-lo.

Se kizeres eu compro-o, quanto keres :D :D :D :D

Tou no gozo, desculpa la, agora reparei que fui um pouco bruto com o meu primeiro post, mas não foi por mal e se kem entende diz que ta impecavel, quem sou eu para dizer o contrario se nem vi o argolas ao vivo.

Por isso "let's get ready for the rumble" que traduzindo para português quer dizer "venham as mod's" :D :D :D :D
Boas
Ora essa :) é na boa pah nao tens nada que pedir desculpas, nao te preocupes foi na boa.
Ja agora, o quadrante volta a 0 porque o que importa é os km do motor, é claro que o chassi e amortecedores etc nao tem só aqueles km LOL claro que nao, mas mesmo assim ta impec. So pa tu veres, eu tenho o livro de resgisto do carro, com as revisoes todas na audi assim como a quilometragem, e os km das revisoes nao batem certo, claro, pois sao do motor antigo. Se eles tivessem tirado km a este motor, nunca na vida me dava o livro de registo, pois era um interranço total. Pelo menos eu penso assim e se tiver enganado que me corrijam.
Quanto às mods, tao ai a aparecer :) Kit potencia ja ta, falta agora mais 1 ou 2, quando meter meto tudo junto =]
Abraço para todos
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Boa nOite..gostei muito do teu projecto..
Segundo vejo,o a carro está em bom estado..i essas opticas dao.lhe outro ser ao carro..
vejo que pelo menos tens um desejo que eu tbm gostava d o ter..que é a manete S-line..
Sabes.m dizer quanto vais dar por ela,pa eu ter assim uma ideia??

boa continuaçao do teu projecto..

=D

Abraço
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

muito bem!! :D
a gente agora quer é ver fotos ihihihi


andré_96 tens de fazer a tua apresentaçao logo no inicio...assim tambem poderemos ver o teu argolas.. k peçla foto k tens ai parece estar muito porreiro com vidros fumados , e claro abrir um topico com o teu projecto :D

cumps a todos
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

fastburner disse:
muito bem!! :D
a gente agora quer é ver fotos ihihihi


andré_96 tens de fazer a tua apresentaçao logo no inicio...assim tambem poderemos ver o teu argolas.. k peçla foto k tens ai parece estar muito porreiro com vidros fumados , e claro abrir um topico com o teu projecto :D

cumps a todos

Ja vou postar fotos das novas mods, é so ter um tempito e ja meto aqui :) assim como fotos do encontro com o A3 do andre_96 :p
Abraço
 
Re: Novo Projecto A3 1.9 110cv by Pretinh0

Venham daí essas fotos... :twisted:

Carros bonitos é o que nós queremos ver... 8)
 
Re: Projecto A3 8L by Pretinh0 (Novas Mods pag.2)

Ora bem, mods fresquinhas :D :D

Kits de potencia nos vidros laterais:

03032009104.jpg


E a verdadeira manete á patrao :D

03032009108.jpg


02032009100.jpg



Ja agora, deixo ai umas fotos tiradas nestas ferias de carnaval, A3 pretinh0 e A3 Andre_96 :D :D
(inda por cima no dia em que tivemos o verdadeiro acidente com o puntito a 130km/h! que estouro hahaha ai andre andre! :p abraço)

63097233.jpg


26022009098.jpg


Comentem pessoal!
Abraços para todos
 
Last edited:
Back
Top