[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Re: A3 8L by pretinh0 - @. Novas Mods Chegaram pag.11 .@

Boas.

Ficou muito bem sim sr :D
No meu gosto de ver as tiras de leds, fica mais agressivo eheh.
Grande abraço
 
Re: A3 8L by pretinh0 - @. Novas Mods Chegaram pag.11 .@

Obrigado pessoal :twisted:
Bem, para já a frente Restyling está em standby para montagem.. em principio só para a semana ;)
(obrigado koolboy e chiclas_89) realmente o encaixe não é o mais perfeito, vamos la ver..

Visto que já vendi as minhas jantes, gostava de pedir aí umas opiniões ao pessoal :twisted::twisted::twisted:
Venham daí propostas e criticas amigos!
Um grande abraço para todos
 
Last edited:
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

ja falamos sobre isso michel!!!

BOTA HH nisso :) :twisted:
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

Ora vamos começar com o veneno :)

Eu estava a pensar em algo deste genero Butzi GT-C desta cor:

1292261903_130368266_1-Fotos-de--Jantes-BUTZI-GT-C-17-18-19-20-1292261903.jpg


o então algo nunca visto :p S3 8P

DSC01761.jpg


Criticas e sugestoes (fotos :twisted:) aceitam-se :)
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

Quanto ás jantes prefiro as que tens...se não fosse estares a pedir pelas jantes mais caras que novas ficava-te com elas:D:D:p:p:p....quanto ao FN faz o que eu fiz quando estive na mesma situação, que foi comprei uma caixa de anilhas pequenas e 4 parafusos de 6 cm e fui enchendo ate aquilo ficar á face;)
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

A 1ª opçao sem duvida ;D

Hehe :) vamos la ver..obrigado amigo :p

Quanto ás jantes prefiro as que tens...se não fosse estares a pedir pelas jantes mais caras que novas ficava-te com elas:D:D:p:p:p....quanto ao FN faz o que eu fiz quando estive na mesma situação, que foi comprei uma caixa de anilhas pequenas e 4 parafusos de 6 cm e fui enchendo ate aquilo ficar á face;)

Xiiiiiiiiii oh koolboy, nem digas isso que fico mal visto! Eu?vender as jantes mais caras que novas?hihi :assobio: o dinheiro das minhas nem chega para pagar as novas :p
Quanto as FN's, já falei com o amigo chiclas_89 e acho que vamos mandar vir as TYC, que achas???

Um grande abraço e venham daí mais criticas e opiniões :)
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

as Butzi GT-C são fixes mas acho que para ficarem bem tem de ser 18":p
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

Xiiiiiiiiii oh koolboy, nem digas isso que fico mal visto! Eu?vender as jantes mais caras que novas?hihi :assobio: o dinheiro das minhas nem chega para pagar as novas :p
Quanto as FN's, já falei com o amigo chiclas_89 e acho que vamos mandar vir as TYC, que achas???

Um grande abraço e venham daí mais criticas e opiniões :)

Estava a brincar quanto ás jantes:D:D
Mas tenta fazer como eu te disse pois os FN da depo em termos de qualidade de vidro/óptica está muito bom so temo problema de não encaixar bem...as tyc também são uma boa solução
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

Estava a brincar quanto ás jantes:D:D
Mas tenta fazer como eu te disse pois os FN da depo em termos de qualidade de vidro/óptica está muito bom so temo problema de não encaixar bem...as tyc também são uma boa solução

é garantido que os FN da TYC encaixam perfeitamente???
 
Re: A3 8L by pretinh0 @. Novas Mods - Ajuda Escolha Jantes p.10/11 .@

as Butzi GT-C são fixes mas acho que para ficarem bem tem de ser 18":p

Em 18'? jesus :assobio: isto tem 110 póneis, e cansados! ahaha com 18' coitado do argolas :p:p:p
Vi apouco um A3 com as GT-R (todas pretas, aba em cromado) em 17', fica a loucura :twisted:

Estava a brincar quanto ás jantes:D:D
Mas tenta fazer como eu te disse pois os FN da depo em termos de qualidade de vidro/óptica está muito bom so temo problema de não encaixar bem...as tyc também são uma boa solução

Eu sei maluco :p
quanto aos FN's, pah se os TYC encaixam melhor, venham eles :)
Não gosto muito de inventar, até porque ja tive a ver e por muito que lhe metas anilhas vai sempre ficar com uma folga..


Ficam aí mais umas fotos do OA :)

19012011043.jpg

19012011045.jpg

19012011042.jpg

19012011051.jpg


Espero que gostem, abraço :)
 
Back
Top