[A3 8L] A3 8L by Paiol

Re: A3 by Paiol foto session

Paiol disse:
c0a059a7.jpg



808da9e6.jpg


Adoro esse feito dos "piscas" ligados juntamente com os faróis, tipo os carros americanos e o novo serie 5 (acho eu), como fizeste isso? Dará para ter apenas os da frente ligados (i.e. sem os repetitores) permanentemente com os farois?
 
Re: A3 by Paiol foto session

tagus disse:
Adoro esse feito dos "piscas" ligados juntamente com os faróis, tipo os carros americanos e o novo serie 5 (acho eu), como fizeste isso? Dará para ter apenas os da frente ligados (i.e. sem os repetitores) permanentemente com os farois?

a foto foi tirada no momento em que os 4piscas tavam acesos ;)
 
Re: A3 by Paiol foto session

tagus disse:
Adoro esse feito dos "piscas" ligados juntamente com os faróis, tipo os carros americanos e o novo serie 5 (acho eu), como fizeste isso? Dará para ter apenas os da frente ligados (i.e. sem os repetitores) permanentemente com os farois?

assim de repente dizia-te pa fazeres uma ligação aos minimos... mas não sei se "stressará" alguma coisa no funcionamento normal do carro.
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Ups na 1ª pag

Ora ai estao finalmente os ups na 1º pág.

Já há muito tempo que queria fazer isto mas a falta de tempo não tem ajudado. Abençoadas férias que mo permitiram :p

Logicamente todas as futuras alteraçoes irão ser colocadas lá mantendo assim o 1º post actualizado

Comentem ;)
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Ups na 1ª pag

Paiol disse:
Ora ai estao finalmente os ups na 1º pág.

Já há muito tempo que queria fazer isto mas a falta de tempo não tem ajudado. Abençoadas férias que mo permitiram :p

Logicamente todas as futuras alteraçoes irão ser colocadas lá mantendo assim o 1º post actualizado

Comentem ;)

pensei que era desta que ias por fotos da tua garagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Ups na 1ª pag

hucruz disse:
pensei que era desta que ias por fotos da tua garagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Já vai já vai :D
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Ups na 1ª pag

Paiol disse:
Já vai já vai :D

já passou 1h :evil: :evil: :evil: :evil:





o que vale é que o que vem aí vale bem a espera :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Updates na 1ª pag

Boa actualizacão :twisted: :twisted: :twisted:

Há que dar o exemplo :D :D :D

Ganda biatura mas bota esse lerom pro lixo e bota ai o do S3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Updates na 1ª pag

Gostei imenso da maneira que esta personalizada a 1ª pagina... deviamos tirar exemplos :D :D

Dsde ja e mais 1 x parabens tas em grande ;)
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Updates na 1ª pag

Aqui vai o conteudo da minha garagem :twisted:

A pouca sorte de uns por vezes é a sorte de outros :roll:

Parachoques S3 original com sensores de estacionamento comprado de um S3 batido numa sucata por.....pasmem-se 70€ :eek:
DSC02225.jpg

Spoiler S3 Original comprado na Audi por 150€ :eek: :D
DSC02221.jpg

Falta pintar tudo e colocar no sitio! Aproveito e mando fibrar o xokes da frente de modo a tirar o vinco que liga ao spoiler de baixo ;)

Enquanto isso já isolei a bagageira com Danosa Acústica :twisted:
DSC02219.jpg
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Updates na 1ª pag

Paiol disse:
Aqui vai o conteudo da minha garagem :twisted:

A pouca sorte de uns por vezes é a sorte de outros :roll:

Parachoques S3 original com sensores de estacionamento comprado de um S3 batido numa sucata por.....pasmem-se 70€ :eek:
DSC02225.jpg

Spoiler S3 Original comprado na Audi por 150€ :eek: :D
DSC02221.jpg

Falta pintar tudo e colocar no sitio! Aproveito e mando fibrar o xokes da frente de modo a tirar o vinco que liga ao spoiler de baixo ;)

Enquanto isso já isolei a bagageira com Danosa Acústica :twisted:
DSC02219.jpg

Mais uma MOD VALENTE SR. PAIOL sim senhor.. o belo do choques ;)!
Grande preço isso...!
Onde é que está o S3 batido? (para ver se vou la buscar umas pecinhas :D :D)

Quanto ao isolamento acustico ja falamos no outro dia ao telefone ;) trabalhão mesmo.. mas que compensa nao é?

Parabéns, esse A3 tá com muito estilo...
Venham fotos rápido..
 
Re: A3 by Paiol Como Manda a Lei Updates na 1ª pag

Ca Put@ de Intro mais fixe 8) 8) 8) 8) ;)

então a das 6 velocidades + 1 :p :p
 
Back
Top