[A3 8L] A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película e carbono no símbolo. Fotos Pag. 6

Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

Boas a todos os users
Eu gostava de colocar uns FN no meu argolas, nenhum user de cá me sabe dizer onde os posso encontrar e a um bom preço.

Aguardo uma aujda vossa

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina

amigo, nao gostei muito dos farolins traseiro. os que tinhas ficavam 1000x melhor
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina

amigo, nao gostei muito dos farolins traseiro. os que tinhas ficavam 1000x melhor

Respeito a tua opinião, mas eu pessoalmente gosto bastante e nao são assim tuning como mt pessoal fala.
A base do farol e basiada no de origem, apenas fica de lado e é usado leds

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina

nao tens como segurar o sub de outra maneira.esses estofos tambem tao a precisar de uma limpeza,
os farrolins tambem nao gosto gosto mas tambem nao acho q seja xuning ,sao gostos,agora para completar a traseira era uma ponteira.
e uns espacadores atras .
boas mods
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina

nao tens como segurar o sub de outra maneira.esses estofos tambem tao a precisar de uma limpeza,
os farrolins tambem nao gosto gosto mas tambem nao acho q seja xuning ,sao gostos,agora para completar a traseira era uma ponteira.
e uns espacadores atras .
boas mods

Boas
Quanto ao sub consigo prender, apenas tenho de meter uns fios maiores, só nao tive foi tempo para o fazer
Os estofos nem há um mês os mandei lavar por causa das manchas que têm, mas ficaram igual, quando o comprei ja vinha assim e nao há maneira de os conseguir meter direito
A ponteira já estive mais longe de pensar meter, mas para já o que vou meter é pelicula

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina

Finalmente agora com película





Fotos tiradas com o telemovel, logo k possa tiro umas melhor

comentem

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

Muito Bonito xD só acho é que os Farolins de Leds nao ficam aí muito bem mas é a minha opinião.

Cumps e boas Mods
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

Grande investimento!!! este carro com peliculas fica simplesmente brutal. Os led´s é que nao gosto. Mas no Geral gosto do carro. Cumps
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

O carro esta muito bonito, com o senão desses faróis traseiros, na minha opinião estragam o carro.
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

farois traseiro horríveis :( gostos não se discutem...
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

Boas,..

Então e pelicula só a traz porque?? os vidros da frente tambem mereciam,..dá pa legalizar nos 5vidros!!pessoalmente optava por uma pelicula não tão escura e era nos vidros todos, assim parece um comercial, quanto ás opticas,. pá, desde que gostes!!
Cumps e boas mods!
 
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6

Boas,..

Então e pelicula só a traz porque?? os vidros da frente tambem mereciam,..dá pa legalizar nos 5vidros!!pessoalmente optava por uma pelicula não tão escura e era nos vidros todos, assim parece um comercial, quanto ás opticas,. pá, desde que gostes!!
Cumps e boas mods!

boas
O carro tem película nos 5 vidros, mas como o sol esta a dar de frente no para-brisas e entra a luz para dentro do carro da a intender k nao tem. Quanto aos farois gosto bem deles, so k para eles encaixarem k nem uma luva faltava um choques S3 e uma ponteira.
Os farois ao vivo é totalmente diferente que por foto, mas como dizem, gostos sao gostos

Abraço
 
Back
Top