[A3 8L] A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película e carbono no símbolo. Fotos Pag. 6

Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

Não gostei, acho que foge um bocado às origens do carro :|
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

koolboy disse:
Gostei :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
so acho que devia se mais pequeno e mais direito pois está um pouco ás ondas, pelo menos nas fotos parece ou sou eu que ja tenho os olhos tortos :D :D :D :D :D

:p :p :p :p :p :p
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Aileron S3) Fotos pág. 3

Nanico disse:
eu nao concordo, toda a gente coloca essas jantes... daqui a pouco temos de fazer mod's porque as mod's feitas sao todas iguais... :p

mete jante do rs6 em 18

Quando sair estas jantes do carro é umas do S5 k vêm, já está decidido
Aproveito pra dizer s alguem estiver interessado nestas jantes k envie PM

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

koolboy disse:
Gostei :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
so acho que devia se mais pequeno e mais direito pois está um pouco ás ondas, pelo menos nas fotos parece ou sou eu que ja tenho os olhos tortos :D :D :D :D :D

Está sim, aquilo foi provisório, já está entalado no meio das grelhas. Quando for para o sitio de vês é para ficar direitinho :lol: :lol:

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

CutKiller disse:
x2...

a malta aqui dos A3 anda a inventar demais :p

Tem k se inventar, as mod estão sempre a ser as mesmas, tem k aparecer sempre alguem sair dos eixos e fazer loucuras. Não é por nada mas até a mercedes já lança carros com uma faixa de led´s como esta :lol: :lol: :lol:
Mas é claro k nem tudo k s inventa s sai bem, mas esta por acaso n esta mt mal

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

eu pessoalmente não gosto dos leds e acho um risco enorme mexer nas opticas de um carro, perde-se a identidade da marca...ainda por cima num modelo como o 8l... mas se está a teu gosto é o que interessa ;)
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

Este projecto esteve bastante parado mas regressou em força com bastantes alterações
Em breve fotos do carro actualmente

Abraço
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Nova mod (Led´s de presensa no lugar dos FN) Fotos pág. 4

Aqui fica umas fotos do carro actualmente







Aceitam-se opiniões e criticas :)

Abraço
 
Last edited:
Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

nao gosto do farolins de tras e muito tuning e frente sem argolas nao e audi.... fica uma frente morta.... com aquele bling das argolas fica bem e pintavas o aro..... se queres uns farolins com leds ha uns imitaçao dos oem mas nao tem nada a ver....

mas ficava melhor do que esses que tens...

8bb41.jpg
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

Sinceramente não me vejo a usar essas ópticas e sem as argolas fica um vazio ali na frente.
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

Eu partilho da opinião do roger_pt. Não gosto dos farolins. Gosto de Farolins em led em alguns carros mas no argolas acho que nao ficam bem. prefiro os de OEM. Acho que dá um ar simples ao carro, enquanto esses tornam o carro esquesito.
Em relação a frente epá há quem tire há quem não tire... lá esta. Gosto de ver lá o simbolo.
Gostos são gostos. Gosto da Jantes.
 
Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

Nao critico a tua opinião Roger_pt. Mas na minha opinião acho k os farolins ficam bem pois nao diferem mt dos originais, ma cm dizem, gostos sao gostos.
Quanto há grelha da frente tb já me enchi de a ver assim, so ainda nao meti a orignal pk ainda nao tive tempo para tirar o para-choques, pois as molas são bastantes fortes, alem disso já me avisaram na inspecção k nao podia andar com o carro sem símbolo há frete

abraço e respeito as criticas
 
Last edited:
Re: A3 8L By mrmA3 - Novas mod´s pág. 5

boas, posso-te dizer uNNam3d que já estive para trocar as jantes, mas depois optei para as pintar em preto crómio e no meu ver ficaram com uma cara totalmente diferente

abraço
 
Last edited:
Back
Top