[A3 8L] A3 8l by GonSaik

A SIVA autoriza as jantes 18 no A3 8L mas so ate 225 penso!

A quem ja o tenha feito e conseguiu a legalizaçao mas no teu caso... acho que uma jante mais aberta ficava melhor! Uma opiniao ;)

Quanto aos tapetes... cheira-me k vieram do msm sitio k os meus :twisted: :twisted:

Personalizados aos nossos gostos :D
 
escekece o quadrante!!

devo me ter enganado no forum do quadrante!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Boas neste momento a SIVA passa a decllaraçao para o A3 8L com as seguintes medidas 225-45-R17 e 235-45-R18 eu estou a espera k a minha declaraçao chegue para ir ao IMTT tratar da homolgaçao.
 
Hugo Faria disse:
Boas neste momento a SIVA passa a decllaraçao para o A3 8L com as seguintes medidas 225-45-R17 e 235-45-R18 eu estou a espera k a minha declaraçao chegue para ir ao IMTT tratar da homolgaçao.

235-45-R18?? tens a certeza? pelo que eu sei, a medida maxima que se pode legalizar pela SIVA e 225-40-R18
 
Pessoal novidades.. :D

Ja me chegaram os tapetes, fui hoje busca-los aos correios

Ainda sao mais bonitos do que eu pensava :D :D

Tirei uma fotos, que nao fazem justica aos tapetes... so mesmo vendo ao vivo, o "bordado" dos tapetes esta muito porreiro ;)

DSC03861.jpg

Tapete

DSC03859.jpg

Tapete

DSC03857.jpg

Tapete

:D :D :D
Para verem melhor as imagens, em baixo delas esta um link ;)

2tuningo --» Tive a procura no site e nao as encontrei... quanto e que pedes por elas? a furacao e 5*100?

Isto pouco a pouco vai fica muito porreiro, ja to a espera da manete s-line que tambem ja esta paga, vou ver se esta semana consigo fazer bricolage, e por um porta copos no carro, e depois vo pintar o painel de dentro de preto brilhante.. :D

Comentarios e sugestoes? :D


















Boas!! Já conseguis te fazer a bricolage e colocar o porta-copos na tua consola :confused: :D
 
Back
Top