[A3 8L] A3 8l by GonSaik

Bem pessoal, ja ca ando inscrito no forum a bastante tempo, mas ate agora ainda nao tinha tido tempo para me dedicar a mostrar o meu carrinho.

Ora e entao

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi (A melhor marca 8) )
Modelo: A3 8L (O mais bonito :D )

Motor e Transmissão: 1.9Tdi 5velocidades

Chassis: 3 Portas com tecto abrir :D

Travões: Por enquanto OEM

Jantes/Pneus: Sport OEM 16" 205-55

Exterior:

-Lettering off
-Opticas Pos Restyling
-Piscas laterais mais bonitos
-Farolins nao sei! Ja la estavam quando comprei o carro, nao sao OEM mas eu gosto muito deles, ficam muito porreiros (E ate agora ainda nao vi ninguem com uns iguais) :D
-Farois longo alcance (em vez de FN, tenho Farois de Maximos) 8)
-Spoiler
-Xenon 35w 6000k medios
-Xenon 35w 6000k maximos (nao nos das opticas mas nos de baixo)
-Minimos com LED SMD

Interior:

-A manete mais feia do mundo(o antigo dono nao tinha gosto) :x :x
-Quadrante novo
-Alarme montado pelo Je
-Apoio braco
-Volante 3 raios

Audio:

Radio Boss com CD e USB
6*9 Infinity (chapeleira)
16cm infinity (Parte tras)
Frente (desligadas)
Amplificador ProTech, AKA Shark (95Watts RMS * 4)
Condensador 1.0 (a espera de ser instalado desde que comprei o carro)

Próximas Alterações:

FEITO - Turbo novo Garret (O meu deu o berro) :oops:

Vitamina by Abestratos (E so poder dar um saltinho ate Lisboa) :D
Alterar travoes a frente de 280 para 312, ou entao para um sistema de grandes dimensoes (em negociacoes com o user AudiST)
Travoes a tras mesma medida mas perfurados ou ranhurados.
Coils porreiros (ainda nao sei o que por, aceitam se sugestoes do coisas decentes, regulaveis em altura e dureza, por precos decentes...)
Manete S-Line (Comprada num GB aqui no forum. Finalmente vo tirar aquela merd@ dali !! e so pagar e esperar que chegue)
Parachoque traseiro com espaco para duas saidas escape como no S3 (aceita se ajuda para esta mod)
Panela tras (quero ter 2 saidas como no s3, mas nao sei como fazer isso, pois as minhas estao viradas para baixo.. ainda tenho de ir ver o que se pode fazer)
Jantes replica S8 em 18polegadas (Adoro estas jantes :twisted: )

photo.jpg


FEITO --» Tapetes feitos por encomenda (devem estar mesmo ai quaise a bater a porta)

E pronto, aceitam-se sugestoes :D ca vao mais algumas fotos (PS que me sabe dizer o cod bbc para dar um espaco entre as fotos? para elas nao ficarem em baixo umas das outras?)


27062008167.jpg

DSC02463.jpg

27062008173.jpg

27062008166.jpg

DSC02461.jpg


Espero que gostem :D
 
Bem vindo á secçao dos projectos..

E ja tens umas boas Mod´s em lista.

Gosto do FN.. farolins tiram a estetica ao carro (sao gostos)..

Um rebaixamento devia constar na tua lista :lol: :lol: e esses espelhos :evil: :evil:

Quanto as jantes, sao bonitas sim! Mas nao sei ate que ponto se enquadram no 8L!

Bem, resta-me desejar-te continuaçao de um bom projecto. ;)
 
Os FN ainda vao fazer parte do projecto, assim que trocar o parachoques da frente, pois realmente os farois nao se enquadram mesmo nada.. :roll:

O rebaixamento tambem vem, logo que comprar os coils :D


Em relacao as jantes.... em 18 sao lindasss :D :D assim que houverem euros... 8)
 
Ainda nao tinha carta e ja sonhava com este carro!! :D

Infelizmente nao pode ser o meu primeiro carro.. por falta de euros..
Mas assim que mandei o outro para a sucata :p resolvi comprar este 8)

Tenho a cabeça xeia de mods.. pena a falta de euros, mas devagar isto vai la.. :D
 
GonSaik disse:
Ainda nao tinha carta e ja sonhava com este carro!! :D

Infelizmente nao pode ser o meu primeiro carro.. por falta de euros..
Mas assim que mandei o outro para a sucata :p resolvi comprar este 8)

Tenho a cabeça xeia de mods.. pena a falta de euros, mas devagar isto vai la.. :D

Devagarinho e bem..

Isto dos €€ é caso geral... :p :p

Aproveita.. vai vendo preços que por vezes arranja-se por aqui coisas porreiras a saldos ;)
 
Realmente este forum e uma mais valia.. os meus mtos parabens aqueles que se deram ao trabalho de o criar :)

Ja aqui aprendi umas coisas, e ganhei umas ideias.

E realmente aqui de x em quando aparecem uns saldos... :p e o caso da manete s line que vou comprar aqui, da repro que vou fazer com a abestratos, e da junta cega, e quem sabe o que mais vira :D

E ja agora, mais umas opinioes em relacao as minhas jantes de eleicao? :lol: adoro aquelas jantes, neste momento a minha prioridade e alterar o sist de travagem, mas apos isso em principio vem as jantes.
 
Pessoal novidades.. :D

Ja me chegaram os tapetes, fui hoje busca-los aos correios

Ainda sao mais bonitos do que eu pensava :D :D

Tirei uma fotos, que nao fazem justica aos tapetes... so mesmo vendo ao vivo, o "bordado" dos tapetes esta muito porreiro ;)

DSC03861.jpg

Tapete

DSC03859.jpg

Tapete

DSC03857.jpg

Tapete

:D :D :D
Para verem melhor as imagens, em baixo delas esta um link ;)

2tuningo --» Tive a procura no site e nao as encontrei... quanto e que pedes por elas? a furacao e 5*100?

Isto pouco a pouco vai fica muito porreiro, ja to a espera da manete s-line que tambem ja esta paga, vou ver se esta semana consigo fazer bricolage, e por um porta copos no carro, e depois vo pintar o painel de dentro de preto brilhante.. :D

Comentarios e sugestoes? :D
 
As jantes tem de ser em 18, o meu a3 nao pode levar mais que 225-40-18.. :'(
Ja agora, uma pergunta para os entendidos.. sera que e possivel a SIVA autorizar o meu bolide a levar uma sapata 235?

@tuningo --» em 18 por quanto arranjas? e ja agora, os centros tens com o simbolo da audi cm aqui:
tuningo disse:

ou nao?

Quando tiver os tapetes no carro tiro umas fotos, sempre devem ficar melhores do que no chao da minha casa :p

Pessoal a vossa opiniao, voces preferiam mudar primeiro o parachoques da frente, ou o de tras?
No da frente tenho a tinta a saltar, e se pusesse um novo (eu nao, um desgracado qualquer numa rotunda :D) punha tbm uns FN cm deve de ser, se em x de por primeiro a frente, pusesse a tras, punha um com saida de escape, para por duas ponteiras como no S3.

Qual acham?
 
Back
Top