[A3 8L] A3 8l "Blue Project" aileron S3 no sitio

Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
mas é mesmo chato pk andei a melgar o homem k os vai montar desde o dia 21 e ele amanha vai trab so pro mim e agora chegar la e dizer k afinal vou esperar é capaz de me matar :evil: :evil:
ja tentaste no ebay? :twisted:

É muito complicado quase impossivel. Se nao fosse mesmo dificil nao te estavams a pedir uma coisa dessas amigo :S

Tambem mais uma semaninha nao doi muito. para que ja esperou desde dia 21.

Abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

eu percebo bem o k dizes mas tbm tou em pulgas pk finalmente e dpois de tantos meses chegou o dia de ser eu a colocar :S
é dificil o k?comprar no ebay?
foi la k eu comprei os meus e foram bem baratos :D
 
Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
eu percebo bem o k dizes mas tbm tou em pulgas pk finalmente e dpois de tantos meses chegou o dia de ser eu a colocar :S
é dificil o k?comprar no ebay?
foi la k eu comprei os meus e foram bem baratos :D

É complicado mandar vir de fora tu tiveste sorte mas eu posso ter azar um user ai do forum deu quase 500euros por 3 ou 4 listas telefonicas e era para ser um volante, ele reclamou como é obvio mas o dinheiro ficou sem ele. Tenta la esperar mais uma semaninha amigo. Acho que nao é pedir muito sao 7 dias.

Abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

MMUUUIIIIIITTO estranho! ::eek:
se fizeres pagamento por paypal tens seguro e se acontecesse isso expunha-se o caso e eles fariam alguma coisa...penso eu ser a politica deles :roll:
7 dias n sao nd isso é verdade,mas se tinhas dito kd trocamos PM emprestava na hora,mas tenta perceber tbm agora o lado de quem vai fazer o trab e o meu tbm pk os xokes dao bastante trab nas alteraçoes e na colocaçao dos lava farois e depois ha ainda o facto de eu trab aos fins de semana e so tenho este sabado livre,e ainda o facto de o homem interromper as ferias so para me satisfazer a vontade :oops: :oops:
mas no entanto amanha vou la falar com ele e ate pd ser k ainda esteja com os copos :D
 
Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
MMUUUIIIIIITTO estranho! ::eek:
se fizeres pagamento por paypal tens seguro e se acontecesse isso expunha-se o caso e eles fariam alguma coisa...penso eu ser a politica deles :roll:
7 dias n sao nd isso é verdade,mas se tinhas dito kd trocamos PM emprestava na hora,mas tenta perceber tbm agora o lado de quem vai fazer o trab e o meu tbm pk os xokes dao bastante trab nas alteraçoes e na colocaçao dos lava farois e depois ha ainda o facto de eu trab aos fins de semana e so tenho este sabado livre,e ainda o facto de o homem interromper as ferias so para me satisfazer a vontade :oops: :oops:
mas no entanto amanha vou la falar com ele e ate pd ser k ainda esteja com os copos :D

Amigo tenta la dar um jeitinho o mais dificil ja tu tens que sao os choques agora o resto se nao fiseres hoje fases amanha amigo nao te esqueças que nao ou so eu a agradecerte se fiseres este favor mas muitos users do forum amigo.

Ja agora PM para mim a diser o preço das grelhas ou se ja vinha completo e os farois de nevoeiro.
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Diogo_a3_180cv disse:
Amigo tenta la dar um jeitinho o mais dificil ja tu tens que sao os choques agora o resto se nao fiseres hoje fases amanha amigo nao te esqueças que nao ou so eu a agradecerte se fiseres este favor mas muitos users do forum amigo.

Ja agora PM para mim a diser o preço das grelhas ou se ja vinha completo e os farois de nevoeiro.
PM enviada
 
Re: A3 8l "Blue Project"

sorry o off topic :oops:

mas como toda a gente sabe..
pertenco a equipa "brico fibra"..
e ja se discutiu muito sobre esse tema (xoques frontal S3 fibrado) e chegamos a conclusao com o pessoal que faz o trabalho..
que nao vale a pena..
pois nunca conseguiriam fazer as grelhas em fibra..
para isso a equipa fazia a fibra e o pessoal tinha que comprar a parte completa das grelhas..
o que sairia muito mais caro.. :roll:

e acreditem..
depois de ver o trabalho daquele pessoal da fibra..
sei bem que dava para fazer..
mas tornava-se impraticav€l.. ;)

depois de todas as contas feitas..
sai mais barato comprar em "2ª mao" ;)




agora..
quanto ao projecto..
bota la isso no sitio.. :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Parabens grande maquina muito bonito mesmo , essas jantes five star :twisted:.
So lhe tirava as duas ponteiras mas se gostas força com as mods....
 
Re: A3 8l "Blue Project"

XZONE disse:
sorry o off topic :oops:

mas como toda a gente sabe..
pertenco a equipa "brico fibra"..
e ja se discutiu muito sobre esse tema (xoques frontal S3 fibrado) e chegamos a conclusao com o pessoal que faz o trabalho..
que nao vale a pena..
pois nunca conseguiriam fazer as grelhas em fibra..
para isso a equipa fazia a fibra e o pessoal tinha que comprar a parte completa das grelhas..
o que sairia muito mais caro.. :roll:

e acreditem..
depois de ver o trabalho daquele pessoal da fibra..
sei bem que dava para fazer..
mas tornava-se impraticav€l.. ;)

depois de todas as contas feitas..
sai mais barato comprar em "2ª mao" ;)




agora..
quanto ao projecto..
bota la isso no sitio.. :twisted: :twisted:

Eu sei bem que fica mais barato mas amigo e para encontar um? para isso meto um a fibra e depois quando aperecer vendo o de fibra e fico com o outro amigo.

Ja ha um ano que ando a procura de um choques frontal e ainda nao vi nada.

Abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Diogo_a3_180cv disse:
Eu sei bem que fica mais barato mas amigo e para encontar um? para isso meto um a fibra e depois quando aperecer vendo o de fibra e fico com o outro amigo.

Ja ha um ano que ando a procura de um choques frontal e ainda nao vi nada.

Abraço

passei agora por o conjunto frente e tras no ebay..
400€..
é uma questao de procurar ;)
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Agora é k esse A3 vai ficar do melhor, amigo isso já está no sitio?

É que axo k vi essa maquina (axo eu) aqui a passar a frent de minha casa eram 13.40 mais coisa menos coisa, mas n consegui ver os choques...
Abraços
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Rikardo A3 140 disse:
Agora é k esse A3 vai ficar do melhor, amigo isso já está no sitio?

É que axo k vi essa maquina (axo eu) aqui a passar a frent de minha casa eram 13.40 mais coisa menos coisa, mas n consegui ver os choques...
Abraços

Agora sim,

vai ficar no ponto, ou seja um S3 Tdi, muito lindo, mesmo muito lindo

a esta hora deve estar quase quase pronto.

O traseiro consta que já está no sítio. . . :D :D

quero ver fotos

A nivel exterior agora é pensar e procurar um bom negócio das Jantes RS6, . . ;)


Abraço primo

OT
em relação aos choques é mesmo só ter paciencia e procurar no ebay que aparece excelentes negócios de usados a muito bom preço.
Até para a minha A4 B6 consegui um negocio da china com o choques frontal,
Fibra como já foi dito, alem de ficar mais caro, não fica uma solução original.
 
Re: A3 8l "Blue Project"

carlosdavid disse:
Agora sim,

vai ficar no ponto, ou seja um S3 Tdi, muito lindo, mesmo muito lindo

a esta hora deve estar quase quase pronto.

O traseiro consta que já está no sítio. . . :D :D

quero ver fotos

A nivel exterior agora é pensar e procurar um bom negócio das Jantes RS6, . . ;)


Abraço primo

OT
em relação aos choques é mesmo só ter paciencia e procurar no ebay que aparece excelentes negócios de usados a muito bom preço.
Até para a minha A4 B6 consegui um negocio da china com o choques frontal,
Fibra como já foi dito, alem de ficar mais caro, não fica uma solução original.

Sima amigo concordo mas é muito complicado se alguem me conseguir arajar um bom negocio que me diga que eu compro logo na hora.

Abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Rikardo A3 140 disse:
Agora é k esse A3 vai ficar do melhor, amigo isso já está no sitio?

É que axo k vi essa maquina (axo eu) aqui a passar a frent de minha casa eram 13.40 mais coisa menos coisa, mas n consegui ver os choques...
Abraços
a essa hora ja tava no filipe :D
ja estao no sitio os 2 :twisted: :twisted: :twisted:
so n tirei fotos :evil: mas amanha é outro dia 8)
carlosdavid disse:
Agora sim,

vai ficar no ponto, ou seja um S3 Tdi, muito lindo, mesmo muito lindo

a esta hora deve estar quase quase pronto.

O traseiro consta que já está no sítio. . . :D :D

quero ver fotos

A nivel exterior agora é pensar e procurar um bom negócio das Jantes RS6, . . ;)


Abraço primo

OT
em relação aos choques é mesmo só ter paciencia e procurar no ebay que aparece excelentes negócios de usados a muito bom preço.
Até para a minha A4 B6 consegui um negocio da china com o choques frontal,
Fibra como já foi dito, alem de ficar mais caro, não fica uma solução original.
Primo so n ficou os lava-farois a funcionar por aquele pekeno problema que ja sabes mas ta 5* a meu ver claro :D as jantes tenho k esperar por uma boa oprtunidade :oops:
L.Silva disse:
Parabens grande maquina muito bonito mesmo , essas jantes five star :twisted:.
So lhe tirava as duas ponteiras mas se gostas força com as mods....
pois agora k tao quase no sitio acho k ficam bem :p
obrigado pelo comentario
Diogo_a3_180cv disse:
Eu sei bem que fica mais barato mas amigo e para encontar um? para isso meto um a fibra e depois quando aperecer vendo o de fibra e fico com o outro amigo.

Ja ha um ano que ando a procura de um choques frontal e ainda nao vi nada.

Abraço
amigo diogo acho k é preferivel teres um pc de paciencia e tentar arranjar um original a bom preço :S
olha k vale a pena :twisted:
 
Back
Top