[A3 8L] A3 8l "Blue Project" aileron S3 no sitio

Re: A3 8l "Blue Project"

carlosdavid disse:
Olá primo,

fico contente por teres decidido abrir um projecto,

pois na realidade tu já andavas nas ondas das mod´s mesmo sem conhecer o forum

Mas como estas a ver o forum ajuda e muito na realização das mod´s, agora falta é t€mpo, pois ideias e sugestões não faltam.

Como sabes o teu A3 já faz sucesso e inveja por estes lados, agora é so meter os choques do S3 e o belo do RNS E (rádio original da Audi, igual ao meu)

Agora só falta mesmo ser eu a iniciar um projecto para a minha B6, mas quem sabe

Já percebi que já falas-te com o Ricardo, o cabo VAG Com que utilizamos era dele, é meu vizinho de trabalho

Abraço

O primo e amigo Carlos

X2

Alguem precisa de ABRIR UM PROJECTO DA SUA B6 POR AQUI?????? NÂO????

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Rikardo A3 140 disse:
X2

Alguem precisa de ABRIR UM PROJECTO DA SUA B6 POR AQUI?????? NÂO????

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:oops: :oops:

Como te disse Ricardo, estou a ponderar, quem sabe, se o fizer tu és um dos culpados. . . :D :D
 
Re: A3 8l "Blue Project"

carlosdavid disse:
:oops: :oops:

Como te disse Ricardo, estou a ponderar, quem sabe, se o fizer tu és um dos culpados. . . :D :D

Ainda não está :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :evil:

Eu aceito ser o Culpado, é por uma Boa Causa...

Aqui o pessoal está ansioso, tanta Mod numa carrinha e nada de Projecto! :evil: :evil: :evil:
Tá MAL :!: :!: :!: :!: :S




:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Desculpa Sergio, mas para tentar convencer este Homem é preciso OT's.

Abraços.
 
Re: A3 8l "Blue Project"

É verdade primo como pds ver ja apresentei o meu argolas à familia Audi e mm ja cm mts mods aki aprende-se Muito!E tou de acordo cm o Ricardo(k ainda n conheço) kd diz k é uma vergonha ainda n teres um projecto da tua makina!quem a viu e quem a ve sabe que é um dos melhores projectos k aparecerao aki no forum!!! Por isso mãos à obra e apresenta a menina :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8l "Blue Project"

espectacular !!!
o interior era a cara chapada do meu agora :D
gostei das luzes em azul. porreiro msm.
continua...

abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Boas pessoal,
alguem tem ou conhece algum projecto de a3 8l com as jantes rs6?
é k tou a pensar trocar as minhas a8 18'' pelas rs6 18'' mas gostava de ver 1º.
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Zé disse:
Antes
13122005001.jpg

Dpx
02112009081.jpg

Antes
13122005004.jpg

Dpx
01112009070.jpg

02112009073.jpg

02112009074.jpg

02112009075x.jpg

02112009085.jpg

22102009065.jpg

02112009078.jpg

02112009080.jpg


Boa sorte com o projecto mas para já parece-me bem... 8)


carro muito bonito, so lhe falta estofares os bancos em pele ou napele... aí sim... outra pinta :D :D :D
 
Re: A3 8l "Blue Project"

obrigado amigo
de facto estofar vai ser alternativa aos bancos do novo TT :evil:
mas so kd o t€mpo melhorar :D :D
abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
obrigado amigo
de facto estofar vai ser alternativa aos bancos do novo TT :evil:
mas so kd o t€mpo melhorar :D :D
abraço
boas

eu tenho os bancos iguais aos teus mas uma das bakets está a romper e daqui a uns tempos (quando for mais preciso) vou mandar meter pele mas só nas partes lisas pra ver o resultado... :roll: :roll:
depois se não gostar vai o resto.. o pior é depois ter trabalho a desmontar os bancos outra vez... :roll: mas isso é pormenor.. :D :D

abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

em princípio deverá ficar bem :D
eu se estofar vai ser com pele e alcantara 8)
dpx posta fotos :twisted:
abrç
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Que saudades do meu bichinho... esta mt porreiro o teu carro,alma gemea do meu. continua...
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Boas colega.
Então tá tudo?

E novidades? :twisted:

Um passarinho disse-me qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Rikardo A3 140 disse:
Boas colega.
Então tá tudo?

E novidades? :twisted:

Um passarinho disse-me qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D :D :D :D :D
boas :D

entao um passarinho disse-te o k? :D
novidades so 5a feira :twisted: :twisted:

Ruben A3 disse:
Muito bonito este A3
boa continuaçao .
Abraço
obrgd pelo comentario :D
 
Back
Top