[A3 8L] A3 8l "Blue Project" aileron S3 no sitio

Re: A3 8l "Blue Project"

Diogo_a3_180cv disse:
Eu prefiro ter o ar condicionado na mesma e ter os medidores noutro citio. como tenhu no meu apesar de ser so 1 e nao estar muito visivel mas prontos é melhor do que nao ter nada :lol:

abraço

pois eu também sou da mesma opinião só estava a mostrar opções para quem gosta porque se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma.
 
Re: A3 8l "Blue Project"

aMeRiCaNo disse:
pois eu também sou da mesma opinião só estava a mostrar opções para quem gosta porque se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma.

Claro que sim e ainda bem que nao somos :p

Abraço
 
Re: A3 8l "Blue Project"

aMeRiCaNo disse:
por acaso já tinha visto algo parecido no ebay se encontrar depois posto aqui. em relação ao quadrante vai ser o meu próximo mod :twisted:
força nisso :twisted:
e dpx posta fotos para comparar :D :D
n é por nada mas o meu quadrante é o mais bonito :D :D 8) 8)
 
Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
força nisso :twisted:
e dpx posta fotos para comparar :D :D
n é por nada mas o meu quadrante é o mais bonito :D :D 8) 8)

eu até acredito que o teu é melhor porque foi o primeiro e além disso o teu tem CB e o meu não :( pelo manos para agora
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Eu não gosto da cor do quadrante...mas gostos são gostos e não se discute...assim parece um golf iV...quanto ao sitio para colocar o manometro nas saidas de ar penso que seja facil de arranjar ca em portugal pois ás coisas que eu ja vi para ali :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: A3 8l "Blue Project"

linda máquina adoro essas jantes ficam por demais nestes carros :twisted: :twisted: continua com as mods
 
Re: A3 8l "Blue Project"

Está muito Bom mesmo ;)
O melhor é sem duvida os manometros...

Temos de marcar um café ;) quero ver isso ao vivo, ai sem, deve mustrar o k parece ser e muito mais :)
Muito bom mesmo.

Abraços
 
Re: A3 8l "Blue Project"

cafe é kd kiseres como ja falamos por pm :D
so tenho pena de n poder ir ao gasoil :evil: :evil:
 
Re: A3 8l "Blue Project"

serdias disse:
cafe é kd kiseres como ja falamos por pm :D
so tenho pena de n poder ir ao gasoil :evil: :evil:

Segunda talvez... o Meu já sai do Xapeiro no sabado... por isso
Mas depois tambem Comunico.

É pena, até o carlos VAI :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Rebocar o povo ;)
Abraços
 
Back
Top