A3 8L 97 com REPRO... HELP!

Pois é, andei a ver se conseguia descobrir a centralina dele, e até a descobri... só não consegui tirar o número, pois a gaja está debaixo do vidro, enfiada no Tablier.... :S

Alguém na zona centro com experiência em repros?!!
Preciso de resolver este problema Urgente, já tou farto de ter o meu popó assim, e ainda por cima o gasóleo já foi mais barato :S

OBG ;)
 
boas, eu n meu tive esse problema , era excesso de carga na repro...mas a centralina tb sai com facilidade, s chegas-te a ela é so desligares as fichas e tira com jeitinho, cuidado dp ao por as fichas outra vez n centralina para nao f.... os pinos ...mas axim levavas isso a kem percebe e ele tira as zeprons e trata d ver o k isso tem d mal...esse sapateiro k fez isso devia d ser primo d alguns k eu conheço...lol
 
dash disse:
boas, eu n meu tive esse problema , era excesso de carga na repro...mas a centralina tb sai com facilidade, s chegas-te a ela é so desligares as fichas e tira com jeitinho, cuidado dp ao por as fichas outra vez n centralina para nao f.... os pinos ...mas axim levavas isso a kem percebe e ele tira as zeprons e trata d ver o k isso tem d mal...esse sapateiro k fez isso devia d ser primo d alguns k eu conheço...lol

Pois, não me apete f***r akilo tudo!
Segundo me disseram, o meu ta com 110Cv, mas akilo parexe uma xaminé, e dar sp erro de Pressão no Coletor.... e isto se andar entre as 1500 e 2500 Rpm, se andar sempre a abrir, nem se queixa....

Só a mim...

Cumps
 
manda pm para falarmos se quiseres, é só tirares a ecu e mandares ou entao combina-se algo e resolve-se isso.
abraço.
 
atençao que já aconteceu a alguns carros desse que era o turbo com problemas e depois dava esse erro, mas só vendo o que é que puseram como repro.
 
motocarlos disse:
atençao que já aconteceu a alguns carros desse que era o turbo com problemas e depois dava esse erro, mas só vendo o que é que puseram como repro.

Espero bem que não seja o Turbo..... já me chega as minhas dores de cabeça...

Cumps
 
tyago_18 disse:
Espero bem que não seja o Turbo..... já me chega as minhas dores de cabeça...

Cumps

qual o erro??

Excesse press charger?? - control devitation ?

Cumpz
 
Pois... mas tenho um prob... eu não tenho Vag-Com... kem me kostuma ver isso é na oficina :p
Mas vou tentar saber mais dados...

Obg
 
Boas Tyago,

Eh pah!!! É como o pessoal tem dito. Também penso que seja uma repro kinada.
Se dizes que no intervalo de regimes [1500 ; 2500] é que surge o problema, só pode ser o mapa. Talvez tenham incrementado demais a carga e injecção nessa zona.
Já indicaram que poderá ser o turbo, mas o turbo só começa a actuar a partir das 1750rpm tlvz 2000 rpm. hummm...
Procura alguém que saiba trabalhar com o Kwp2000. Basta substituir o mapa actual por um correspondente ao numero da ECU e que seja original.
Se bem que não tenho a certeza se a tua ECU é reprogramável pela porta de diagnóstico... :(

Cumprimentos
 
Back
Top