A3 8L 97 com REPRO... HELP!

Boas pessoal, depois de muito batalhar com o meu A3, finalmente descobri que foi Reprogramado, e pelos vistos mal, pois está sempre a entrar em Safe Mode, parece uma chaminé!!

Gostaria de saber se existe alguem na zona centro que consiga corrigir estes problemas, pois não estou a dar saúde nenhuma ao carro.

Obg
 
tyago_18 disse:
Boas pessoal, depois de muito batalhar com o meu A3, finalmente descobri que foi Reprogramado, e pelos vistos mal, pois está sempre a entrar em Safe Mode, parece uma chaminé!!

Gostaria de saber se existe alguem na zona centro que consiga corrigir estes problemas, pois não estou a dar saúde nenhuma ao carro.

Obg


...Já o compras-te assim....isso deve ser mapas todos f......vai ai ao search,e procura por repro,vais axar quem te pode ajudar
 
Já o comprei assim, e já lhe valeu muitas idas à oficina... porque ninguem compreendia como é que ele entrava em Safe Mode, com todos os componentes OK.
 
tens que mandar por o file de origem e ver como se comporta o carro, e depois se quiseres voltar a fazer uma repro decente.
tem que se saber o numero da centralina (0281.........) posso ver se tenho e depois poe-se isso de novo de origem.
mas se calhar essa centralina tem que se mudar os eproms, de 97 isso usa 2 chips plcc32 .
mas só vendo.
 
Eu so queria deixar de ter uma chaminé no carro, e que ele não me obriga-se a andar sempre a desligá-lo.....
Pô-lo de origem é facil?!

Obg!
 
a ecu fica no motor do lado condutor junto ao limpa vidros debaixo de uma tampa preta com 5 ou 6 parafusos com uma chave 8, e dentro tá lá a ecu.
o numero começa por 02810......
 
Mas é necessário remover as escovas e remover aquela zona plástica?
é que não vejo lá mais nenhum sítio onde possa estar....

Obg
 
desculpa, ela deve estar no meio e tem que se tirar aquele plastico e a haste do limpavidros do lado direito e fica por baixo.
deve ser como o golf IV
 
hummmm, entao vai dar mais trabalho descobrir... assim que tenha tempo vou cuscar, mas já avisei o stand ond comprei o carro sobre essa siuação e eles dizem que vão resolver, mas já queria estar preparado...

Já tou farto de enterrar dinheiro no carro....

Obg
 
Podes também ligar o vag-com, modulo 01 (engine) e os numeros que te der e a REF da ECU.

Cumpz
 
Back
Top