[A3 8L] A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Re: A3 8l 130 - by: "Patife"

boas...
tenho a impressao que me cruzei ctg hoje por volta da 00.10 a saida do almada forum, se nao eras tu...
pelo menos o carro era igualzinho...
xenon, leds na matricula as jantes 5*... :twisted: cada vez axo mais fixes essas jantes :twisted:

cumpts
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife"

steve_ripas disse:
boas...
tenho a impressao que me cruzei ctg hoje por volta da 00.10 a saida do almada forum, se nao eras tu...
pelo menos o carro era igualzinho...
xenon, leds na matricula as jantes 5*... :twisted: cada vez axo mais fixes essas jantes :twisted:

cumpts


sim talvez fosse eu sim... n reparei k horas eram qd sai de lá!!!
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife"

boas Patife deixa me q te diga q o teu carro esta simplismente lindo mm como eu kero por o meu mas atençao n te kero copiar ja qnd comprei o meu keria po-lo assim, eu é q pelos vistos tenho os mesmos gosto q tu e o meu a3 é da mm cor q o teu, comprei-o em fevereiro e pa tu veres meti logo umas jantes da oz em preto e ag so tou a espera de t€€€mpo para o por como o keria q é como o teu



um abraço e mais uma vez parabens pela makina ta mm como eu gosto :D
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife"

Paulo_a3 disse:
boas Patife deixa me q te diga q o teu carro esta simplismente lindo mm como eu kero por o meu mas atençao n te kero copiar ja qnd comprei o meu keria po-lo assim, eu é q pelos vistos tenho os mesmos gosto q tu e o meu a3 é da mm cor q o teu, comprei-o em fevereiro e pa tu veres meti logo umas jantes da oz em preto e ag so tou a espera de t€€€mpo para o por como o keria q é como o teu



um abraço e mais uma vez parabens pela makina ta mm como eu gosto :D


lol, aqui nao ha copiadelas, apenas ideias que vamos tirando de uns p os outros... obrigado pelos coments, sao sempre bons e fazem com que nos deixemos os nossos audis mais fixes...
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife"

Aqui fotos dos coils e espaçadores montados...







com tempo tiro fotos em condições...
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" fotos rebaixamento pag. 4

Hoje tive a oportunidade de ver este carrinho... :twisted:

5estrelas...

..temos que combinar akilo das opticas depois das tuas ferias.. :D

cumpts
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" fotos rebaixamento pag. 4

Assim fica mais gostosa a makina! :D so essas jantes é q nao gosto mt,mas sao gostos. umas originais e ficava no ponto!
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" fotos rebaixamento pag. 4

obrigado pelos coments ppl...
roger, o tecto ainda nao ta pintado de preto...
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" fotos rebaixamento pag. 4

Mais umas fotos, agora um pouco melhor q as anteriores e com uma diferença... para-choques frontal todo a cor! (o de tras e as "embaladeiras" tb serão pintadas)













 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" Novas fotos pag. 4

Sim senhor bela maquina...isso pintado fica logo outra coisa...força ai nas mod...cmp
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" Novas fotos pag. 4

Boa maquina...
Continuaçao de boas mods...
eu tb tava a pensar pintar o fundo das minhas opticas de preto mate... e axo que fica mt fixe...
força nas mod's
as ponteiras que diametro tem? parece que o corte no xoques traseiro nao ficou mt bem feito...
cumps
8)
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" Novas fotos pag. 4

ArquiA3 disse:
Boa maquina...
Continuaçao de boas mods...
eu tb tava a pensar pintar o fundo das minhas opticas de preto mate... e axo que fica mt fixe...
força nas mod's
as ponteiras que diametro tem? parece que o corte no xoques traseiro nao ficou mt bem feito...
cumps
8)

pintar as opticas, faz-se bem... o que demora mais é tirar o acrilico pk tem de se ter mto cuidado p nao o partir!!
as ponteiras nao sei q diamentro tem ao certo... o corte das ponteiras está direitinho, talvez do angulo da foto pareça estar torto ou algo do genero.
 
Back
Top