[A3 8L] A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

ThUnD3rFoX disse:
Ah bom, por momentos cheguei a pensar que ias pintar em preto.


Os encontros são em Belém, as 6ª feiras pelas 22h.

em q sitiu de belem mais propriamente, a ver se apareço por lá um destes dias...
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

mais algumas...




ambiente nocturno, lol



promenor do aro da grelha a preto



aki os led´s na matricula e as argolas a preto

 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

Os leds dão logo outra classe ao carro!! :twisted:

O interior dos faróis foste tu que pintaste?
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

apmartins disse:
Os leds dão logo outra classe ao carro!! :twisted:

O interior dos faróis foste tu que pintaste?

os led´s da matricula nao sao dos que se vendem por ai, sao apenas um led normal de alto brilho, por isso nao mandar o clarão normal que os outros mandam...
sim o interior dos farois fui eu que pintei.
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

patife disse:
em q sitiu de belem mais propriamente, a ver se apareço por lá um destes dias...

Normalmente custuma ser aqui:

mapabelemto9xv1.gif



Mas fica atento à parte do forum, Meetings -> Encontros e Eventos ;)
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

ThUnD3rFoX disse:
Normalmente custuma ser aqui:

mapabelemto9xv1.gif



Mas fica atento à parte do forum, Meetings -> Encontros e Eventos ;)

ok vou tar atento e dar uma vista de olhos por lá... obrigado
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

Deixa ver o k o ppl diz em relação a isso... mas tb p ir conhecendo o pexoal, so conheço o cardoso, o tdi e o mestre rafael.
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

patife disse:
Deixa ver o k o ppl diz em relação a isso... mas tb p ir conhecendo o pexoal, so conheço o cardoso, o tdi e o mestre rafael.

Mesmo assim já conheces algumas pessoas...eu não combino encontro porque não sie se vou poder ir.
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

ThUnD3rFoX disse:
Mesmo assim já conheces algumas pessoas...eu não combino encontro porque não sie se vou poder ir.

o tdi e o cardoso conheço desde a altura q tinha o ibiza, do forum ibizaclub..., ok mas isso tb vão haver muitas sextas feiras...
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

a tua luz interior vermelha(os leds) que estão apontar para a manete das mudanças,é de origem ou estão modificados?é que os meus não dão tanta luz como os teus!!! :roll:
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

Guatemal disse:
a tua luz interior vermelha(os leds) que estão apontar para a manete das mudanças,é de origem ou estão modificados?é que os meus não dão tanta luz como os teus!!! :roll:

foram aplicados por mim, mas são diferentes dos de origem... mas não dão uma luz assim tao forte para nao encadear tb.
 
Re: A3 130 / 1.9 "Patife"

Bela maquina..
também acabei de por os led no
o spoiler traseiro e de algum outro A3 ou foste tu que cortas-te para mostrar as ponteiras??

Cumps
 
Back
Top