[A3 8L] A3 8L 110cv by audi_man. argolas de novo em estrada :D

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

O que me referia foi de noite...
Mas quando eu estava nas bombas a meter gota estava quase a cair de sono... e realmente houve um A3 que me chamou a atenção... abrandaste?
Quando fôr assim paras e vamos tomar um copo...
:beer::beer::beer::beer:

Cumps
8)

PS: audi_man sorry pelo:OT:

para nao fazer off topic aqui respondo te por PM
desculpa tambem da minha parte amigo audi_man.

Já agora aproveito para te dizer (audi_man) que temos que combinar para me mostrares esse quandrante, ficou muito bem , e ao mesmo tempo tomamos um coffe ;) visto que estou pelo seguro agora tenho tempo infelizmente até me vejp lixado para passar o tempo :(
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Boas...
Quem é vivo sempre aparece...

Boas mod's... o aileron parece ter ficado muito bem...
E os "aros cromados" devem ter dado um trabalhito jeitoso...
Mas dá logo outro ar ao quadrante... :D

A manete S-line é uma das prioridades no interior....

Cumps
8)


PS: No fim-de-semana passado não passaste por mim na zona dos semaforos em arrifana?

É Verdade quem é vivo sempre aparece lol quando é que vamos ao bowling como da outra vez em ovar? temos de repetir tal coisa e visto que agora ha mais malta de ca da zona xD

obrigado pelos elogios xD e sim a manete s line hade vir em breve hade :$

bem quanto ao meu falso avistamento ja foi esclarecido que foi o nosso amigo ibiza_pt mas ate podia ter sido eu perfeitamente pois sou de arrifana lol
grande abraço
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 06/05/2010

boa mods ;)

o teu LCD ja tava como o meu , mas trocei por um novo , deu logo outra vida

parabens pelo teu projecto

abraço

pois eu sei mas o meu tem momentos que da melhor e outros que da menos bem mas para o ano que vem tenciono manda lo arranjar ou trocar por otro.
ja agora se nao for pedir demais podias me dizer mais ou menso quanto custou o teu novo?
manda pm ;)
obrigado ;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

muito bom ;)

acho que ja tinha dito..
mas..
essa tampa da bateria ficou mesmo impec.. ;)




não fez..
vem assim de origem :p


obrigado ehehe ;)

a tampa da bateria olha foi uma sorte ela ``encaixar`` tao bem naquela zona xD

amigo gy_brown como o user XZONE disse as luzes brancas ja veem assim de origem... a nao ser que tenhas um quadrante dos mais antigos que esses é em vermelho mas nao tem nada a ver visto que nao tem o CB e marca 240 de velocidade maxima :)

obrigado malta ;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

para nao fazer off topic aqui respondo te por PM
desculpa tambem da minha parte amigo audi_man.

Já agora aproveito para te dizer (audi_man) que temos que combinar para me mostrares esse quandrante, ficou muito bem , e ao mesmo tempo tomamos um coffe ;) visto que estou pelo seguro agora tenho tempo infelizmente até me vejp lixado para passar o tempo :(


sem problema amigo :)

manda me o teu numero por pm pa eu gravar e marcamos um cafe entao um dia destes xd
ah e depois temos que juntar a malta da zona que ja nao somos tao poucos e fazer uma photosessions xD

grande abraço :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

grandes mod´s.. ;)

no interior, como já disseram, ficava bem agora era uma manete S-line..
em relação ao exterior, na traseira acho que a escova do golf V tb já faz falta.. :D e não é cara.. ;)

boa continuação.. ;)

cumps
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Gostei muito de como tens o carro...

Gosto especialmente das jantes...e como esse rebaixamento fica 5 estrelas...
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 20-01-2011 spoiler frontal FN e tampas LF

Boas malta desde ja um bom ano a todos vos pois nao tenho ca postado nada desde o ano passado por falta de tempo mesmo...

mas venho com umas mod´s freskissimas de ha poucos dias que foi o spoiler frontal com farois nevoeiro e tambem as tampas de lava farois oh é so mais pela estetica porque gosto de os ver porque nao tem funçao nenhuma assim lol mas pronto la comprei e pintei e colei-os, e no spoiler dos fn ainda faltam as duas grelhas dos farois mas isso vem para a semana porque nao existe da concorrencia e sera de origem vai ser prai cerca 25 euros + iva cada grelha lol.

e quanto ao manipulo das luzes ja passei os fios todos pa dentro mas por enquanto fiz a ligaçao (que vi num topico do DIY q deu muito jeito) à luz de nevoeiro de tras mas interrompi o fio que vai pa luz de nevoeiro de tras pa nao queimar fusivel e liguei para os da frente por equanto mas é so ate comprar outro manipulo com a funçao dos fn da frente. tenho de ver se arranjo algum usado porque novo custa cento e muitos euros...
e pronto ja esta com uma frente mais engraçada assim e desisti por uns tempos dos choques s3... eu ate tinha comprado um ha uns tempos mas tava partido e consegui vende-lo pois por enquanto tenho outras prioridades para alem do argolas.. é vida :)
a proxima mod vai ser escovas da frente flexiveis e para o interior os botoes ilumniados que ainda estou a espera deles que comprei no grupo buy´s aqui no forum mas ainda nao chegaram...
bem e tambem queria ver se ainda antes do verao mando pintar o argolas todo pois ta com aquele tal problema cronico dos 8L que é em cima a corrosao nas calhas e pronto assim tambem o para choques da frente fica todo a mesma cor e tudo! Bem espero que gostem..
as fotos nao sao muitas porque o entusiasmo de ver o resultado é muito maior como sabem ne!!
amanha psoto ca fotos do outro spoiler que tirei pa verem a miseria que aquilo por baixo tava todo riscado e partido lol
comentem malta...





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

bem melhor agora.. ;)


so nao percebo é a ideia do pessoal em meter as tampas coladas.. :roll:
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

bem melhor agora.. ;)


so nao percebo é a ideia do pessoal em meter as tampas coladas.. :roll:

lol opah é so po aspecto porque gosto de ver um para choques 8L com lava farois.. mesmo que nao funcionem lol
mas quem sabe futuramente arranje o kit de lavagem por agora ja tenho tampas xD

obrigado ;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 20-01-2011 spoiler frontal FN e tampas LF

Boas amigo :)

Que bela mod, tenho exactamente a mesma coisa a fazer :p só falta disponibilidade do electricista :D
Até as tampas e corrosão na calha tenho ahaha
Ficou altamente, parabens..

Os teus FN's eram de origem?

Um grande abraço
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 20-01-2011 spoiler frontal FN e tampas LF

Ganhou outra vida o xokes :)

parabens ficou nice essa frente, agora ker é as grelhas pa ficar no ponto...

continuaçao...
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 20-01-2011 spoiler frontal FN e tampas LF

Boas amigo :)

Que bela mod, tenho exactamente a mesma coisa a fazer :p só falta disponibilidade do electricista :D
Até as tampas e corrosão na calha tenho ahaha
Ficou altamente, parabens..

Os teus FN's eram de origem?

Um grande abraço

boas obrigado pelo comentario :)
opah os farois que montei nao sao de origem. sao da depo porque sao bastante mais baratos mas tambem tenho outro par de uns que comprei baratinhos e esses sao originais mesmo so nao os pus porque estao muito picados os vidros mas guardo os para uma eventualidade :)
entao se o electricista nao pode agira fazer isso fazes tu lol siga inspirar.te no DIY ca do forum XD
abraço rapaz :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 20-01-2011 spoiler frontal FN e tampas LF

Bem melhor sem duvida...eu tambem tenho uma tampa colada mas ao esguicho do lava farois:p:p:p
 
Back
Top