[A3 8L] A3 8L 110cv by audi_man. argolas de novo em estrada :D

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 06/05/2010

essa mod da tampa da bateria ficou 5***** parece de origem! parabéns amigo ;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 06/05/2010

a tampa parece ter ficado impec..
era pinta-la da preto piano..

ta a pedir é uns FN ;)

eu ja a pintei de preto brilhante mas o proprio plastico ja é picotado por ele e entao a tinta nao fica aquela superficie certinha so ficava se alizasse... mas é um caso a pensar tambem :p

quanto aos farois de nevoeiro eu ja ando a namorar um choques do s3 :p porque ja tenho o aileron s3 tambem mas quando for pa pintar vai tudo junto :)
é so agora uma questao de T€mpo ;)



obrigado malta :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 06/05/2010

pois é malta mais uns mesitos passados e entretanto mais uns bons kms feitos co meu argolas sempre a rolar por isso merece mais alguns mimos :D
ca vai fotos de um trabalhito feito por mim
aros para o quandrante em cromado (quer dizer pintado com spray imitar cromado lol)
arranjei na oficina um rolo de tubo fininho flexivel (acho que é tipo nylon a materia)
e arredondei argolas (2 grandes e 2 pequenas) de forma a ficaram redodinhas e com o diametro certinho do quadrante e colei com uma cola tipo super 3 mas ianda melhor) e depois pintei com spray imitar cromado e mais uma horita de paciencia tirei o quadrante fora desmontei a parte da frente pa ter acceso a parte interior e colei os ditos aros que fiz no quadrante ehehe et voila!
ca vao fotos malta:


o meu quadrante sem os aros:


Uploaded with ImageShack.us

o tipo de tubo com que fiz os aros:



Uploaded with ImageShack.us

aqui estavam 3 aros iguais porque fiz um a mais no caso de estragar um ao colocar,e ja estao pintados tambem



Uploaded with ImageShack.us

aqui ja com dois aros os mais pquenos colados no sitio:



Uploaded with ImageShack.us

et voila!!



Uploaded with ImageShack.us


o aro do CB esse ainda ando a estudar maneira de fazer um. porque com aquele tubo fazer um rectangulo nao fica muito bem :/
e pronto quanto aos aros que fiz da perfeitamente pa notar.se a emenda, pois uma coisa feita por 8 euros (5.90 o spray+ 2.10 da cola) nao se pode comparar a uma de 30 e tal euros e que é so chegar ao sitio e colocar!

agora mais umas fotositas tambe da consola central e inferior que pintei de preto piano:



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us


mais uma pequena GRande mod realizada no mesmo dia :D:

kitzinho potencia na tampa da bateria que foi adptada por mim :D


Uploaded with ImageShack.us


e para finalizar so mais uma foto ja com o aileron s3 ao sitio e pintadinho que esta mod foi feita prai a um mes mas nao vim ca actualizar peço deSculpa xD



Uploaded with ImageShack.us


Agora conto com as vossas opinioes benham elas :D
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

ah e na foto em que estao os 3 aros pintados tambem esta la uma peça preta de plastico que pintei em preto brilhante que é o que fica por cima do volante junto ao quadrante tambem. porque tavam em plastico puro e nao tinha brilho decidi pintar tambem :D
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Uma manete s-line calhava bem nesse interior agora :D
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Boas...
Quem é vivo sempre aparece...

Boas mod's... o aileron parece ter ficado muito bem...
E os "aros cromados" devem ter dado um trabalhito jeitoso...
Mas dá logo outro ar ao quadrante... :D

A manete S-line é uma das prioridades no interior....

Cumps
8)

PS: No fim-de-semana passado não passaste por mim na zona dos semaforos em arrifana?
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Boas mods amigo, esse aros deu logo outro ser , muito bem ;)
tens aí uma boa máquina. continua

parabens e abraço

PS: No fim-de-semana passado não passaste por mim na zona dos semaforos em arrifana?

Se ele passou nao sei lol mas eu passei, tavas lá nas bombas lol por pouco que nao nos encontravamos ali 3 entao :D
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Se ele passou nao sei lol mas eu passei, tavas lá nas bombas lol por pouco que nao nos encontravamos ali 3 entao :D

O que me referia foi de noite...
Mas quando eu estava nas bombas a meter gota estava quase a cair de sono... e realmente houve um A3 que me chamou a atenção... abrandaste?
Quando fôr assim paras e vamos tomar um copo...
:beer::beer::beer::beer:

Cumps
8)

PS: audi_man sorry pelo:OT:
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 06/05/2010

pois é malta mais uns mesitos passados e entretanto mais uns bons kms feitos co meu argolas sempre a rolar por isso merece mais alguns mimos :D
ca vai fotos de um trabalhito feito por mim
aros para o quandrante em cromado (quer dizer pintado com spray imitar cromado lol)
arranjei na oficina um rolo de tubo fininho flexivel (acho que é tipo nylon a materia)
e arredondei argolas (2 grandes e 2 pequenas) de forma a ficaram redodinhas e com o diametro certinho do quadrante e colei com uma cola tipo super 3 mas ianda melhor) e depois pintei com spray imitar cromado e mais uma horita de paciencia tirei o quadrante fora desmontei a parte da frente pa ter acceso a parte interior e colei os ditos aros que fiz no quadrante ehehe et voila!
ca vao fotos malta:


o meu quadrante sem os aros:


Uploaded with ImageShack.us

o tipo de tubo com que fiz os aros:



Uploaded with ImageShack.us

aqui estavam 3 aros iguais porque fiz um a mais no caso de estragar um ao colocar,e ja estao pintados tambem



Uploaded with ImageShack.us

aqui ja com dois aros os mais pquenos colados no sitio:



Uploaded with ImageShack.us

et voila!!



Uploaded with ImageShack.us


o aro do CB esse ainda ando a estudar maneira de fazer um. porque com aquele tubo fazer um rectangulo nao fica muito bem :/
e pronto quanto aos aros que fiz da perfeitamente pa notar.se a emenda, pois uma coisa feita por 8 euros (5.90 o spray+ 2.10 da cola) nao se pode comparar a uma de 30 e tal euros e que é so chegar ao sitio e colocar!

agora mais umas fotositas tambe da consola central e inferior que pintei de preto piano:



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us


mais uma pequena GRande mod realizada no mesmo dia :D:

kitzinho potencia na tampa da bateria que foi adptada por mim :D


Uploaded with ImageShack.us


e para finalizar so mais uma foto ja com o aileron s3 ao sitio e pintadinho que esta mod foi feita prai a um mes mas nao vim ca actualizar peço deSculpa xD



Uploaded with ImageShack.us


Agora conto com as vossas opinioes benham elas :D


boa mods ;)

o teu LCD ja tava como o meu , mas trocei por um novo , deu logo outra vida

parabens pelo teu projecto

abraço
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

Ola tudo bem? uma pergunta como é que fizes-te para ter as luzes do quadrante brancas?
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 25/11/2010 fotos frescas

muito bom ;)

acho que ja tinha dito..
mas..
essa tampa da bateria ficou mesmo impec.. ;)


Ola tudo bem? uma pergunta como é que fizes-te para ter as luzes do quadrante brancas?

não fez..
vem assim de origem :p
 
Back
Top