[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Espero que tudo se resolva pelo melhor amigo e digo-te que se tiveres que fazer todos todos os documentos prepara a volta de 100€ mais ou menos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Bem.. Já começa a endireitar. !

Já começei a tratar das papeladas todas, inclusivé 2ª via do D.U.A... O carro já tem um vidro novo no sítio e já anda por aí a fazer barulho :D

Próxima Mod: Alarme XPTO daqueles que mordem e tudo.. Fora de brincadeiras, tenho mesmo de comprar um bom alarme!

A ver se não há mais azares nos próximos tempos =|

Cumprimentos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

eu ja pensei em eletreficar o meu lol...assim nao a gatuno k lhe ponha a mao e ja nao corro o risco de sair do NB e velo todo riscado...e isso mesmo vou eletrefica-lo!:)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Isso é mesmo desanimante, já me aconteceu o mesmo mas noutro projecto e parei um pouco o projecto mas depois lá vem o animo outra vez e tudo fica melhor!
Acontece a todos, temos de ter mais cuidado com o que deixamos no carro e deixar o carro em sítios visíveis!

Força nisso!
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Já estão resolvidos os problemas do assalto e já tenho quase todos os documentos.

Entretanto e mesmo após 2 dias a suar nos rolos, ainda não ficou afinado porque a geometria não tem ajudado nada. A ver se sai bruto da próxima vez que lá fôr !!

Ontem lavei a carroça e a ver se logo posto aqui umas fotos ;)

Cumps
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes

Ei-las... Depois posto mais ;)

img003sl.jpg


img009edit.jpg


img013editx.jpg


img012edit.jpg
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Fotos @

Faltam ai uns FN, pintar esses plasticos e mudar essa ponteira! :)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Fotos @

Mudar a ponteira?? Qual ponteira?? Eheh..

Pois falta falta.. Se faltam !! ( €€€ )

Ainda nem resolvi tudo o que tenho a resolver, só depois é que vou pensar noutras coisas ;)

CUmps
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Fotos @

temos que combinar um cafe pa tirar foto ao roxos pah. e pa dar uma volta nisso
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Fotos @

Como isto não pode parar, fui parar na traseira de uma Renault Express durante a semana passada e dei cabo do pára-choques da frente.

Nova Mod: Pára-Choques da frente e partes baixas dos pára-choques á cor do carro. Ainda andei a ver pára-choques S3 mas os €'s continuam a teimar em não cair das árvores. Amanhã em principio está pronto para se verem umas fotos.

Cumps a todos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Fotos @

Como isto não pode parar, fui parar na traseira de uma Renault Express durante a semana passada e dei cabo do pára-choques da frente.

Nova Mod: Pára-Choques da frente e partes baixas dos pára-choques á cor do carro. Ainda andei a ver pára-choques S3 mas os €'s continuam a teimar em não cair das árvores. Amanhã em principio está pronto para se verem umas fotos.

Cumps a todos

com fn e partes a cor vai logo dar outro ar ao carro.

kero e ver isso ao vivo.
 
Back
Top