[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Por enquanto ainda não vem com FN, apenas pára-choques á cor. Não tenho a certeza mas dá-me ideia que não cabem lá os FN por causa dos tubos do IC.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Boas mais um vizinho com uma grande maquina sim senhor agora é botar mods nisso que é o que a malta gosta....
Vou andar atento ao HC,

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Boa máquina.. Tal como o do urban custa ao inicio a cor, mas de resto muito bom!


PS: Tens de por aí na traseira uma pila maior! :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Boas mais um vizinho com uma grande maquina sim senhor agora é botar mods nisso que é o que a malta gosta....
Vou andar atento ao HC,

Abraço

Mod's agora é mais bolos ! Anda mauuuu .. Mas a ver se actualizo com umas fotos ! Apita se o vires amigo .

Boa máquina.. Tal como o do urban custa ao inicio a cor, mas de resto muito bom!


PS: Tens de por aí na traseira uma pila maior! :D

Thanks amigo ;) Tenho que pensar na pila mas não ando lá com muita vontade de andar a fazer cortes no pára-choques =|

a pois mas este anda mais que o do urban. loool

Não sei se será bem assim... Este tem andado bem mortinho, com o ficheiro de origem não se esperam milagres !! Tem sido o pânico para afinar o bicho... Pedi ajuda no Vag-Com_Locator para dar uma vista de olhos na injecção mas o fórum já não é o que era !! =(

Mas a ver se daqui a pouco tempo vai ao sítio o file do aço ! :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Não sei se será bem assim... Este tem andado bem mortinho, com o ficheiro de origem não se esperam milagres !! Tem sido o pânico para afinar o bicho... Pedi ajuda no Vag-Com_Locator para dar uma vista de olhos na injecção mas o fórum já não é o que era !! =(

Mas a ver se daqui a pouco tempo vai ao sítio o file do aço ! :D

temos que ir la testar isso. :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Gostei muito das mods amigo! Continuação! e novidades? Abraço

Novidades são más: http://www.audipt.com/f71/despiste-chassis-empenado-fotos-104099/

Por enquando está parado por isto, vai amanhã ao doloroso orçamento.

Mas já há algumas novidades depois do que tinha postado aqui ...

Está simples e fixe. Venham dai mais mod´s
Cumps

muito fixe esse carro adorei a cor...

Obrigado
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ Mod's @

Amigo força ai nisso e boa sorte! Tiveste azar to a ver... :| Oxala não seja nd demais. Alguma coisa que precises apita. Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New Pic

img6274b.jpg


Só para não morrer .. Já com as jantes em antracite e o peito um pouco mais baixo !
 
Last edited:
Back
Top