[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [NOVAS FOTOS PÀG.1]

boas amigo o teu carro ta mtu fixe msm e ja tem umas mods engracadas.
sera k me podias dizer k luzes de marcha a tras sao essas e onde arranjaste akele apoio de braço?
abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [NOVAS FOTOS PÀG.1]

epah a cor se tavas com medo dela eskece, pk fika muito fixe mesmo...o teu carro ta engraçado sim senhor...5* 8)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [NOVAS FOTOS PÀG.1]

Muito bonito sim senhor

esses 136000km??? é que... pronto... :p

Contudoi tens aí um carro muito lindo que já conta com umas mods á maneira

força nisso e boa sorte com ele ;)

abraços e bem vindo á secção de maior beneno do forum, Secção dos projectos :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [NOVAS FOTOS PÀG.1]

EgasRS disse:
Muito bonito sim senhor

esses 136000km??? é que... pronto... :p

Contudoi tens aí um carro muito lindo que já conta com umas mods á maneira

força nisso e boa sorte com ele ;)

abraços e bem vindo á secção de maior beneno do forum, Secção dos projectos :twisted: :twisted: :twisted:

Se for essa a realidade dou-me por contente pois os martelanços que por aí se ouvem falar são de mandar um gajo ao ar. ! Um dia perco o amor e vai ao castigo (VAG-COM). !

Gkx disse:
epah a cor se tavas com medo dela eskece, pk fika muito fixe mesmo...o teu carro ta engraçado sim senhor...5* 8)

Obrigado Gkx ;) Foi sempre um contra mas não estou nada arrependido, muito pelo contrário, adoro a côr. !
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotosession na Luz]

Uma pequena Sessão de fotos perto do grande Estádio da Luz :

imagem0076.jpg

imagem0063.jpg

imagem0070.jpg

imagem0073.jpg

imagem0060g.jpg

imagem0061h.jpg



Que me desculpem os da outra margem da 2ª Circular e os Portistas. :lol: :lol: :lol:


Cumprimentos
 
Last edited:
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotos na Luz Pág. 2]

Excelente a biatura.Essa cor fica excelete e fora do comum!!! :twisted: :twisted:
Já conta com umas mod´s do poder!!!!
Só tem um senão e esse é a vista que está por detrás da tua biatura :evil: :evil: :D :D
Tens aí uns sitios até bem perto daí que ficavam bem melhor como pano de fundo :D :D 8) 8)
Tou na brinca amigo e se á muitas coisas que nos afastam á pelo menos uma que nos une a todos e essa é os ARGOLAS!!!! :D :D
Siga com as mod´s!!!
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotos na Luz Pág. 2]

Grandes fotos!!!!!!!!!!!!!!!!































BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotosession na Luz]

o carro ta lindo mas esses ferros que estao ai por detras minha nossa que coisa feia lool
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotos na Luz Pág. 2]

Belas fotos mas o local :evil: :evil: :evil: :evil: :p :p :p :p
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Fotos na Luz Pág. 2]

Boas . .

Após uns dias sem muitas novidades, hoje é dia de documentar algumas alterações mecânicas que foram efectuadas nos ultimos dias. . Com alguma Bricolage, paciência e ajuda de algumas pessoas, alterei um pouco o sistema de admissão, saída de gazes, e respiramento do óleo.

:arrow: Filtro de Admissão Green com puxada de ar ao Farol de Nevoeiro
:arrow: Catalizador Off
:arrow: CCV ByPass / Respiro do óleo

Tou a pensar fechar a EGR mas para isso talvez vá precisar de uma pequena / grande ajuda vossa.

Esta tarde farei uma Sessão de Fotos com um novo User do Fórum pois ele também quer melhorar a sua apresentação. !

Cumprimentos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

Bom projecto. Realmente a cor não fica assim tão mal, e as jantes ficam muito fixes com o resto do carro.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

tens a i uma grande maquina. ou nao fosse um 8l aínda por cima roxo :twisted:

venham mais mods
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

Boas amigo grande maquina ainda por cima moras aqui mesmo ao meu lado temos de combinar uma seção fotografica com os argolas
 
Back
Top