[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

gomezz disse:
Boas amigo grande maquina ainda por cima moras aqui mesmo ao meu lado temos de combinar uma seção fotografica com os argolas

com tantos por perto nao era ma ideia
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

Boa máquina ! :D


Agora é "botares" aí mods com força :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

Boas pessoal.

Este projecto tem estado um bocado em baixo. Tenho vinda cá bastantes vezes ( todos os dias =P ) pedir ajuda e opiniões mas não tenho dado novidades até porque as Mod's estão paradas numa de poupar €'s para as grandes :twisted:

Irei dar novidades, embora não estejam para breve. !

Cumprimentos a todos e obrigado pelos comment's. .





















Ah, e viva aos Roxos :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [Novas Mod's Pág. 2]

Pois é pessoal. .

Já não postava novidades á uns tempos pois o HC tem andado calminho de Mod's. .

Finalmente já foi feita a electrónica by Garage 79, uma casa ainda com pouca fama de um conhecido meu que vem tentando entrar no mundo das reprogramações de centralinas em Diesel e também em Otto's.
Ainda não tenho gráfico de potência porque o Maha ainda está a ser montado. Para quem quiser ficar a conhecer melhor, fica o link de alguns carros já com electrónica Garage 79: http://www.garage79.com/galeria.htm
Posso somente adiantar que tem um Feedback bastante positivo. Alguns de voçês talvez conheçam um ou outro carro presente nesse link ;)

Esta semana foi de novo upgrade, desta feita em termos de embraiagem.
Disco reforçado a Kevlar, prensa reforçada e volante de motor alterado para monomassa 650nm+ by _Tózé ReD R_ ( User IbizaClubPT ):
img0311n.jpg


Manómetro de Pressão de Turbo IGR aplicado no ventilador para o vidro do condutor:
p1010067q.jpg


Entretanto já cá está em casa pronto a montar:

Ic Frontal 700*230*65 mm
YONAKA_INTERCOOLER_TYPE_10.jpg


Radiador de Óleo 16 Linhas:
61435796_2.jpg


Radiador de Gasóelo 10 Linhas:
70205412_1-Imagens-de-Vendo-Radiadores-de-oleo-Novos.jpg


Turbo 2556v BMW aka Jóia da Coroa:
swamber-gt2556v%202.jpg

swamber-gt2556v%201.jpg


A ver vamos quanto t€mpo vai ser preciso para montar o material. !

Abraço a todos.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Isso agora é que vai ser!!! Nem sabes a inveja que te tenho xD Um dia quando for grande tambem quero esse material para o meu! Muitos parabens e força com isso! Aparece na proxima photosession que deve estar para breve!

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

jasus.. o k vem ai!!! ;D

bota isso no sitio e faz um movie.. isso promete!!
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

epa isso tudo montado e com essa cor ninguem te para . lool :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Vêm por aí mod´s do AÇO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

jasus.. o k vem ai!!! ;D

bota isso no sitio e faz um movie.. isso promete!!

Agora é devagar. Tenho andado a fazer uma sondagem de mercado para ver onde vou fazer a montagem do material. ! Tenho várias casas em vista, inclusivé pessoal amigo mas como não tenho muita pressa porque os €'s não caiem do céu, vou-me limitando a ver trabalhos duma e doutra. . Assim que tiver no sítio dou novidades mas ainda falta bastante material ( tubagens para os radiadores, para o IC, bolacha para o radiador de óleo, etc. )

epa isso tudo montado e com essa cor ninguem te para . lool :D

Lol obrigado e parabéns pelas mod's no teu roxo. ;)

Vêm por aí mod´s do AÇO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A ver se sim. . O objectivo a curto-prazo desta preparação é chegar aos 220/240cv apenas com este material mais linha, para depois sim avançar para came e injectores e por à prova o chipador tendo em conta que não vai ser nada fácil encher a Jóia da Coroa a rotações baixas. !
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

vieste com a força toda..
agora é montar isso..
faz as coisas com pes e cabeça:)

siga com mods :D
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Coils Raceland no sítio para começar bem as férias. :) Ainda não tenho fotos em condições mas posto assim que lavar o carro. ! Notei o carro bastante confortável apesar de estar MUITO mais baixo tendo em conta as 17" da jante.

Nem parece normal quando tudo corre bem numa alteração que fazemos e desta vez assim que montei os coils à frente, o pneu raspava na mola e como tal tive que passar os espacadores de trás para a frente o que faz o carro parecer um bocado estranho mais largo à frente que atrás. Para além de que com o rebaixamento, os pneus roçam no guarda-lamas quando curvo mais depressa. ! =\

Agora restam duas soluções: Trocar as jantes para umas com o ET maior de forma a não roçar ou arranjar uns espaçadores mais pequenos para a frente não roçar na mola nem no guarda-lamas e voltar a meter estes de 12mm onde estavam. Acho que vou optar pela 2ª por motivos financeiros.


Estas próximas 2 semanas vou estar de férias mas quando voltar, o HC vai levar uns discos novos e vou tratar de arranjar um Aileron S3 para o pintar de roxo.

Já agora se alguém souber de um Air-Bag barato como o da foto abaixo que dê uma apitadela.

new1.jpg


Cumprimentos a todos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Assim é que é aço com força, vais ficar com uma boa maquina, olha quando montares o ic tira umas fotos lol...
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

bota lá fotos..

e boa sorte a arranjar um airbag do TT barato :p
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Pois o Air-bag tenho visto por aí a 100/150€ e por isso é que tenho um volante s-line por montar quase desde que tenho o carro.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Actualização Pág. 3 c/ Fotos ]

Assim é que é aço com força, vais ficar com uma boa maquina, olha quando montares o ic tira umas fotos lol...

Viva amigo.

Relativo às fotos não são minhas mas é um A3 PD130:

dsc04209d.jpg


dsc04210q.jpg


dsc04211n.jpg


Espero que sirvam. A mim serviram quando puseram em questão se cabia ou não ;)

Abraço
 
Back
Top