[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

grande mod.

tambem quero ver se faço um update ao meu sistema de travagem

beneno on

tao as partes baixas a cor e a grelha frontal em preto nao?

beneno off
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

O rebaixamento está bom assim...

As jantes até que nao ficam mau...

Continuaçao de boas mods :)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

uns FN cof cof cof :)

Já pensei nisso mas para quê?! Para andarem desligados 99% do tempo ou arriscar-me a ser multado. ? Claro que ficam lindos no carro mas prefiro esperar pelos Choques S3. !

O rebaixamento está bom assim...

As jantes até que nao ficam mau...

Continuaçao de boas mods :)

Obrigado amigo ;)

grande mod.

tambem quero ver se faço um update ao meu sistema de travagem

beneno on

tao as partes baixas a cor e a grelha frontal em preto nao?

beneno off

Tás a falar de que grelha. ? Ou referes-te ao aro prateado. ?

Abraço

O homem mais atento do fórum! ;)
Verdade, era de valor uns FN... Esse menino já merece. Ficava logo com outro ar..:assobio:

Merecer merece mas tenho cá em casa tanta coisa por montar que nem imaginam. ! Normalmente o pessoal acumula peças que tiram do carro porque já não querem mas eu sou do contra. . Tenho bué material debaixo da cama novo por estriar. . Lol

Abraço
 
Last edited:
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

uns FN ficavam bem claro, ma n vai ser facil la enfia los!!
tb tenho un ic igual com as saidas de cada lado e as curvas ficam a bater na grelha, têm de ser todas cortadas pa la encaichar!
ma da!! o carro ta a ficar mt fixe continuação de boas mods!!
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

ya tou a falar do aro da grelha frontal

O aro em cromado não me parece assentar bem. Talvez se as jantes e as argolas da grelha tivessem outra côr...

Belas mod´s...
Após as jantes e discos, falta mesmo os FN.

Obrigado amigo. Não me vou esquecer das sugestões sobre os FN mas há outras coisas que estão à frente. .

uns FN ficavam bem claro, ma n vai ser facil la enfia los!!
tb tenho un ic igual com as saidas de cada lado e as curvas ficam a bater na grelha, têm de ser todas cortadas pa la encaichar!
ma da!! o carro ta a ficar mt fixe continuação de boas mods!!

Obrigado ;)

Eu também conheço um A3 em que as grelhas tiveram de ser cortadas mas foi um projecto home-made um bocado à sapateiro. Não queria mesmo nada cortar as grelhas. Tens fotos que me possas enviar da montagem do teu IC. ? Manda PM amigo.

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

boas, aind n abri project ma ta pa breve depois descarrego fotos,
tipo as grelhas têm um fundo bue comprido ma nada k uma rebarbadora nao de conta!
a tua tubagem é de aluminio? ond soldas t ixu?, força ai ixu deve tar do açu!!eheheh
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

boas, aind n abri project ma ta pa breve depois descarrego fotos,
tipo as grelhas têm um fundo bue comprido ma nada k uma rebarbadora nao de conta!
a tua tubagem é de aluminio? ond soldas t ixu?, força ai ixu deve tar do açu!!eheheh

Boas.

Isso quer é um projecto cheio de fotos e vídeos. Depois quando abrires diz qualquer coisa. !
Ainda não montei o material amigo conforme podes ler pelos posts anteriores. Ainda só rola com repro by Garage79 e rola bastante bem :D:D:D. . Mas sim as tubagens serão de alumínio. A casa que irá fazer a montagem já está á partida escolhida mas só vou falar em nomes quando tiver certeza. !

Cumps
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

Tá quase quase.

Era para já estar no estaleiro mas quis investir primeiro na segurança, que é coisa que muito boa gente não se lembra.. ( Travões, Suspenção, etc...)

Esta semana foi dia de melhorar um pouco a admissão. Instalei um filtro BMC-Cda e como não quero arriscar ir para o Algarve no fim de ano e ter problemas na viagem, decidi que é para Janeiro que vai encostar.

Tenho de tirar umas fotos do Filtro já todo instalado com a puxada ao pára-choques. Ficou um bocado menos ruidoso do que com o FK e nota-se bem a diferença em recuperações ;) Impec mesmo...

Assim que houver mais novidades digo qq coisa .

Urban o XU tá a ficar mesmo poderoso. Adorei a mod do pára-choques e já ando a namorar uns S3 no E-Bay para ser o roxo mais bonito :p

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ] ]

Tá quase quase.

Era para já estar no estaleiro mas quis investir primeiro na segurança, que é coisa que muito boa gente não se lembra.. ( Travões, Suspenção, etc...)

Esta semana foi dia de melhorar um pouco a admissão. Instalei um filtro BMC-Cda e como não quero arriscar ir para o Algarve no fim de ano e ter problemas na viagem, decidi que é para Janeiro que vai encostar.

Tenho de tirar umas fotos do Filtro já todo instalado com a puxada ao pára-choques. Ficou um bocado menos ruidoso do que com o FK e nota-se bem a diferença em recuperações ;) Impec mesmo...

Assim que houver mais novidades digo qq coisa .

Urban o XU tá a ficar mesmo poderoso. Adorei a mod do pára-choques e já ando a namorar uns S3 no E-Bay para ser o roxo mais bonito :p

Abraço

tao bota fotos disso.

e uma competição pa ver kem tem o roxo mais bonito

eu s3 e so atras.

pelo menos o k anda mais e o teu de certeza k eu nao ligo muito a isso.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes [ Novas Pics Pág. 4 ]

Pois mas tu já tens FN e eu não. . Já levas vantagem :p

Aqui já pronto :D

p10100390.jpg
 
Last edited:
Back
Top