[A3 8L] A3 8L 1.9 TDI Blast99

ja me deviam ter mandado pm
ja as tenho sim tou muito satisfeito
em piso irregular amortece bem ,quando e lombas onde apanhas as duas rodas afrente ou atras faz aquele saltinho mas e normal.
para quem quer gastar pouco recomendo.
aserio tou satisfeito com o conforto
 
Em relação ao original está muito duro?
sempre ouvi falar que Fk Ak eram duros,
confortáveis é a versão Highsport ,omo já tive no meu corsa..
 
ta um bom bocado mais duro claro mas em compensacao ta muito mais seguro.mas tambem nao e pedra e em piso irregular amoertece bem
quem for de lx e for a belem pode dar uma volta comigo e tirar conclusoes
 
Boas amigo
Eu tenho um A3 8l de 2000 e ando atrás do spoiler igual ao teu, onde arranjas-te?
Já vinha com a carro?

Cumps

Boas pintobs...
O meu Spoiler é uma réplica em fibra... comprei a um camarada do castêlo da maia, mas já não me recordo de quanto dei por ele.
ele faz muito material em fibra.

Ele até tem para lá em stock o kit completo USP para A4 B6 a preços porreiros.

Quando lá fui ele falou-me que ía começar a fazer kit's do S3 para o A3 8L
qq coisa contacta-o : geral@drcar.com.pt
 
Não posso esperar para baixar o meu popo...
Mas cada vez estou mais indeciso...
O pesoal da SparkLine até 400€, apressentaram-me os coilovers iguais aos do telmoesteves - Coilovers AK Street a 202,90€, e apressentaram-m um kit de amortecedor e mola da FK PowerHighTec a 329,90€.

Eis as especificações:

Kit FK PowerHighTec a 329,90€ iva inc. (em campanha)
Regulável em Dureza
Rebaixamento cerca de 35 a 40mm (carro nivelado)
Eixo frontal e traseiro
Info do produto em http://www.sparkline-loja.net/info/ver_produtos.php?id=336&subm_ini=0


Coilovers AK Street a 202,90€ iva inc. (em campanha)
Regulável em 35 a 55mm
Eixo frontal e traseiro
Info do produto em http://www.sparkline-loja.net/info/ver_produtos.php?id=459&subm_ini=0

Questionei-os sobre alguns pontos como a estabilidade, comportamente em piso irregular e acima de tudo o confoto, mas ainda aguardo resposta...
 
Pessoal mais uma noova mod....
Decidi reduzir ao consumo e dar-lhe mais potencia...
Agora 15cv adicionais...
Eis o meu novo KIT:

82705692.jpg






Aki estão mais algumas fotos:
É de lamentar serem sempre no mesmo sítio...
mas um dia vou vazer uma book fotográfico do meu bolinas

54214294.jpg



95934638.jpg



92447820.jpg



68304537.jpg
 
pessoal já tenho alguns detalhes sobre os coils FK ak street e o Kit molas e amortecedores FK Power highTec:


Kit PowerHighTec - sem regulação em altura e com regulação em dureza
Coils AK Street - com regulação em altura e sem regulação em dureza

Kit PowerHighTec - kit gama média
Coils AK Street - kit gama baixa-média

O que me recomendam.... Eu queriam um rebaixamento discreto mas percepsível mas queria acima de tudo conforto...
é que os meus sachs até me dão cabo da coluna... até uma formiga morta no piso eu sinto... LOL
 
Belas fotos...gosto das jantes;)...eu subia mais as ponteiras e colocava uns farois restyling atras

Obrigadopela dica...
a maior parte do pessoal não gosta das minhas jantes... eu até gosto, mas confesso que um dia vou trocar para jante 17.

Quanto às ponteiras já me disseram o mesmo...

Os farois atrás seram a minha proxima mod depois da suspensão... mas tava a pensar nestes... o que achas?

image_80970_1.jpg


15992534_1.jpg


15992534_2.jpg
 
Obrigadopela dica...
a maior parte do pessoal não gosta das minhas jantes... eu até gosto, mas confesso que um dia vou trocar para jante 17.

Quanto às ponteiras já me disseram o mesmo...

Os farois atrás seram a minha proxima mod depois da suspensão... mas tava a pensar nestes... o que achas?

image_80970_1.jpg


15992534_1.jpg


15992534_2.jpg
Até gosto dos Farolins mas com fundo preto, ja os encomendei pra mim ainda tou a espera deles.
 
Back
Top