[A3 8L] A3 8L 1.9 TDI Blast99

Amigo!

Pelo preço parecem-me ser coils de gama média.. E pelo que ouvi dizer são duros como pedra, para mim não os quero.
Mas se gostas de um carro duro e sacrificas o conforto, força. Como tu dizes 100% alemães, carga koni (é bom!) e são reguláveis. O preço parece ser de alguma promoção, correcto?

Os que te enumerei são do melhor, com especial destaque para os KW: quando meter serão estes KW, sem sombra de duvida ;)
São coils suaves, a máquina fica colada ao chão com regulção.. é mais mole que uma suspensão confort, mas quando tu entras numa curva endurecem, progressivos, são mesmo espectaculares.. ;) eu já andei numa b6 Avant com isto e fiquei com água na boca...

Eu para mim só quero o melhor.. e uma vez que vou gastar €€€ e se os tiver meto já senão espero e vou juntado para depois gozar a grande ;)

Fica bem e boas mods.



Agradeço as tuas opinioes...
Eu ía mesmo meter os AK Street no proximo mês, e pensava eu que ía ter conforto...
A minha principal exigência é o conforto, é claro que se conseguir uma boa estabilidade e segurança, melhor...
Sendo assim e tendo em conta o que dizes, vou mudar de ideias.

Os AK estavam a 450€, é um preço promocional de stock's.
Mas sem são como pedra, esquece então. Pa duro já chega os da sasch que tenho, que estão a dar as ultimas.

Então segundo tu, se tivesses no meu lugar metias os KW...
Sabes com que preço estamos a falar?
Eu ando fora do assunto, tenho pedido opinioes, mas pelos visto ía-me interrando...

Obrigado por tudo
 
Agradeço as tuas opinioes...
Eu ía mesmo meter os AK Street no proximo mês, e pensava eu que ía ter conforto...
A minha principal exigência é o conforto, é claro que se conseguir uma boa estabilidade e segurança, melhor...
Sendo assim e tendo em conta o que dizes, vou mudar de ideias.

Os AK estavam a 450€, é um preço promocional de stock's.
Mas sem são como pedra, esquece então. Pa duro já chega os da sasch que tenho, que estão a dar as ultimas.

Então segundo tu, se tivesses no meu lugar metias os KW...
Sabes com que preço estamos a falar?
Eu ando fora do assunto, tenho pedido opinioes, mas pelos visto ía-me interrando...

Obrigado por tudo

KW..
prepara o bolsinho :p :p

mas que ficas bem servido..
isso ficas ;)

Amigo conforto é kw ou H&R, tenho optemos feedbacks por parte de pessoal que as tem ;)
Sei! A volta de 1200€.. Pois são caras mas eu acho que compensa.. é como te disse a meter só meto estas... É uma questão de ir juntado alguns €€€... Depois de montadas vais ver que vale todos os cêntimos empregues e ficas 100% satisfeito. :)
É como o amigo XZONE diz ;)
São muito confortáveis mas depois a surpresa total é em em curva, como que se transformaram, ficam no ponto e dão uma segurança. Eu fiquei a salivar amigo e não as tiro da cabeça... ate sonho com elas ;) :lol:

Abraço
 
Novas Mods

Mais umas mods quentinhas....

Uma já á muito esperada.

Antena Shark Phonocar amplificada:


pict0219.jpg


pict0221q.jpg




Discos perfurados e ranhurados eagle e pastilhas de travão Ferodo:


pict0222bg.jpg



pict0224e.jpg



pict0226i.jpg





Uma mos que também andava para fazer era a aquisição de um comutador de luzer com interruptor dos farois de nevoeiro frontais....

pict0228x.jpg
By null at 2010-12-28
---




Agora faltava-me também era compor o CB porque o mercurio do LCD do CB está com falhas como dá para ver na imagem...
Alguém me sabe dizer onde posso consertar isto?? na zona do Porto??

pict0232ir.jpg




.


Quanto a por o argolas com os peitos no chão não está facil...
A dor de cabeça à procura da suspensão ideal para rebaixar com conforto e segurança com poucos €€€ ainda continua....
 
Last edited:
Agradeço as tuas opinioes...
Eu ía mesmo meter os AK Street no proximo mês, e pensava eu que ía ter conforto...
A minha principal exigência é o conforto, é claro que se conseguir uma boa estabilidade e segurança, melhor...
Sendo assim e tendo em conta o que dizes, vou mudar de ideias.

Os AK estavam a 450€, é um preço promocional de stock's.
Mas sem são como pedra, esquece então. Pa duro já chega os da sasch que tenho, que estão a dar as ultimas.

Então segundo tu, se tivesses no meu lugar metias os KW...
Sabes com que preço estamos a falar?
Eu ando fora do assunto, tenho pedido opinioes, mas pelos visto ía-me interrando...

Obrigado por tudo

boas ak street a 400 euros onde viste isso eu ja encomendei uns para mim a 220 euros ja com portes num site que acho q toda a jente conhece e de confianca,para a semana dou te o feedback deles ja os devo ter montado.pelas opnioes que vi na net sao melhores q raceland e companhia.
boas mod
cumps
 
Re: Coilovers A3

boas ak street a 400 euros onde viste isso eu ja encomendei uns para mim a 220 euros ja com portes num site que acho q toda a jente conhece e de confianca,para a semana dou te o feedback deles ja os devo ter montado.pelas opnioes que vi na net sao melhores q raceland e companhia.
boas mod
cumps


Obrigado pela informação....

Já vi que tenho que abrir os olhos.. senão sou comido e valente

Ainda bem que não os comprei...

Depois dis-me alguma coisa.
O pessoal disse-me que realmente são melhores que v-max e raceland mas são um bocado duros...
Na altura desisti porque quero obter o minimo de conforto, mas se tu já compras-te, despois dá-me o feedback disso.
Já agora se não for indiscrição, onde arranjas-te esse preço?
 
Boas amigo
Eu tenho um A3 8l de 2000 e ando atrás do spoiler igual ao teu, onde arranjas-te?
Já vinha com a carro?

Cumps
 
ve no site sparkline tens la os coilovers.daqui a 3 ou 4 dias ja te digo alguma coisa sobre eles.
cumps

já há novidades dos coils amigo?
também estava á espera do feedback :D
quanto ao A3 do Blast,as jantes do scirocco era uma boa compra.
acho que as que tens não tem nada haver com o carro
 
Back
Top