[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

ok, se tu o dizes eu acredito. ;)

não acredites em tudo o que te dizem mas neste caso estás safo. não fazia sentido o teu instalador colocar algo que não fosse para o carro (digo isto mas o meu quando o comprei vinha tudo mal montado sabe-se lá por quem).

pa teres uma ideia o meu tava a rodar 215cvs com um sequent 24 e injecotores laranja
 
la disseram que os injetores laranja dava ate cerca de 180cv, fazia 215 cv a gpl medidos no banco?
Ainda nem levei o carro ao banco pq n o acabei. Mas gpl e gasolina n ha assim tta diferençao. Ate tens o aga que tinha mais. Injectored laranjas com o redutor cinzento tao teoricamente cotados para 215. Tens os kws por cilindro no site da BRC. O que n falta ai sao 1.8t a gpl brc. O meu instalador ate um com 380cvs tem em portfolio.

Ja o meu agu antes deste andava a gpl
 
o carro já voltou do upgrade de GPL e hoje foi dia de meter maos à obra. o apoio de braço ainda era cinza do A3.

Mudei para o de plástico preto S3 com um extra muito raro. Já foi feita uma puxada para ter USB no apoio. Também comcei a instalar o YATOUR que vai fica por baixo do cinzeiro com o modulo blueooth dentro do cinzeiro. volto a meter fotos quando conluir os trabalhos.

amanhã também vou colocar uma próxima mod. deixo uma dica, 323.



 
Back
Top