[A3 8L] A3 (8L) 1.8Sport

Estado
Not open for further replies.
Parabens pelas mods ;)!

A admissao parece estar fixe.. tens é que ter cuidado para nao entrar agua pelo tubo da admissao!

Notaste alguma melhoria? (se bem que é dificil so com uma admissao)
Mas em termos de som do motor deve ter ficado mais engraçado, nao?
 
Sparky disse:
Parabens pelas mods ;)!

A admissao parece estar fixe.. tens é que ter cuidado para nao entrar agua pelo tubo da admissao!

Notaste alguma melhoria? (se bem que é dificil so com uma admissao)
Mas em termos de som do motor deve ter ficado mais engraçado, nao?

A admissão ficou porreira! Primeiro queria ir buscar o ar directamente á grelha da frente, era mais directo,mas era um risco mt elevado devido á água. Então optei por colocar no spoiler, e já tinha abertura feita foi só instalar! Assim é mais dificil a água chegar ao filtro, pois tem que subir muito!
Melhorou bastante, desenvolve mais depressa. Antes disto tinha apenas o filtro na caixa de origem e já tinha notado diferença, agora foi pouco mais!
Em relação ao som, não noto nada, estes carros são mt silenciosos! Mesmo sem caixa nenhuma não faz muito barulho! Em comparação com um carro de um colega meu, Mitsubichi, com filtros iguais, aquilo é que faz barulho.
 
DarkFun disse:
Sparky disse:
Parabens pelas mods ;)!

A admissao parece estar fixe.. tens é que ter cuidado para nao entrar agua pelo tubo da admissao!

Notaste alguma melhoria? (se bem que é dificil so com uma admissao)
Mas em termos de som do motor deve ter ficado mais engraçado, nao?

A admissão ficou porreira! Primeiro queria ir buscar o ar directamente á grelha da frente, era mais directo,mas era um risco mt elevado devido á água. Então optei por colocar no spoiler, e já tinha abertura feita foi só instalar! Assim é mais dificil a água chegar ao filtro, pois tem que subir muito!
Melhorou bastante, desenvolve mais depressa. Antes disto tinha apenas o filtro na caixa de origem e já tinha notado diferença, agora foi pouco mais!
Em relação ao som, não noto nada, estes carros são mt silenciosos! Mesmo sem caixa nenhuma não faz muito barulho! Em comparação com um carro de um colega meu, Mitsubichi, com filtros iguais, aquilo é que faz barulho.

Pois eu sei o que é isso porque o meu pouco se ouvia qnd tinha admissao directa... E o meu interesse era mesmo ouvir um som mais rouco do motor, mas como nao deu, e nao notava era melhorias na resposta, pelo contrario entao tirei-o.

Quanto aos Mitsubichi, Honda etc.. o som com um simples filtro conico ja é fantastico, tenho um Civic ca em casa tmb, na altura experimentei colocar-lhe a admissao do meu e o som era brutal naquele carro :)!
Quando abria o sistema de valvulas (Vtec) o som era de carro de competiçao mesmo.
Lolol so que como era do meu cota, ele prefere o silencio do filtro original LOL.

Abraço
 
Boas !!!!!
Bom projecto man tb curto as tuas jantes ad as vi para o meu =P n sei se ja trocas-t mas a minha opiniao é Restyling sem duvida n gosto mt de resto continua k vais no bom caminho ;)

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top