[A3 8L] A3 (8L) 1.8Sport

Estado
Not open for further replies.
Boas!
Apresento aqui o meu argolas com algumas mods.

-coilovers APEX XFORCE
-jante 17" AVUS
-ópticas frente c/ angel eyes
-ópticas traseira c/ led´s
-piscas laterais fumados
-Filtro cónico dentro da caixa

36322481aq3.jpg

79147670hf1.jpg

15603351ks4.jpg

95313523za5.jpg

39638736vk9.jpg

87452768as7.jpg

70894997so4.jpg

27297767dx5.jpg

49032156qv0.jpg

10us1.jpg

11wd7.jpg


Próximas mods:
-Troca de ópticas traseira (Não gosto...)
-Pintar os spoilers á cor do carro, talvez trocar o da frente...
-Pintar as bombas de travão
-aileron tipo S3
-Barra AA superior + inferior
-Admissão dinâmica (entrada de ar na grelha do spoiler)
-Película nos vidros (esta ainda não tenho a certeza, devido ás multas)

Comentem e critiquem!

Cump.
 
Força nesse projecto.
Vou estar atento a esse A3 quando passar em Ourém (ando muito pros lados da Freixianda ). :wink:
 
Antes de mais LINDAs essas jantes, e á minha vista so existem duas coisas que a partida não gosto de ver.

As opticas traseiras transformam-te logo o carro que mais parece um de brincar...

E os piscas fumados... que deveriam estar os de origem que nesse carro tb penso que são brancos.

De resto está muito louco sim sr.
 
seemog disse:
Força nesse projecto.
Vou estar atento a esse A3 quando passar em Ourém (ando muito pros lados da Freixianda ). :wink:

Perdes-te para a Freixianda...? :) tb há por lá uns AUDI´S... o pessoal não está é registado, não é por falta de apelo meu...!! um dos meus colegas de lá tem um TT preto 1.8T e outro tem um a3 8l TDI 130(com mais uns cavalos extra),sport que tem as jantes 17 que eu tinha no meu a3 1.6...
 
Boas!
Então Rs.4 quando é que colocas fotos do teu argolas, o teu carro está mesmo mt lindo e merece ser apreciado por todos. Tantas mods já feitas... Parabéns!
Se precisares de ajuda para colocar as fotos apita. :wink:

Cump.
 
Viva!

Finalmenet começa a aparecer malta aqui da região... coneço perfeitamente esse spot onde tiraste as fotos... de vez em quando tb passo por esses lados. ;)

Quanto ao carro tens aí uma boa base, mas se fosse eu fazia o seguinte:

- Trocar os faróis traseiros... os que tens actualmente ficam mal na minha opinião
- Pintar as partes inferiores à cor da carroçaria
- Spoiler traseiro S3
- Trocar as jantes... sinceramente não gosto muito... deveriam ser mais raiadas, ou então ter os braços mais largos...

Faltam também fotos do interior... para tb poder opinar em relação ao mesmo!

Boas mods e continuação de bons km's ao volante da máquina! ;)
 
migsan disse:
Viva!

Finalmenet começa a aparecer malta aqui da região... coneço perfeitamente esse spot onde tiraste as fotos... de vez em quando tb passo por esses lados. ;)

Quanto ao carro tens aí uma boa base, mas se fosse eu fazia o seguinte:

- Trocar os faróis traseiros... os que tens actualmente ficam mal na minha opinião
- Pintar as partes inferiores à cor da carroçaria
- Spoiler traseiro S4
- Trocar as jantes... sinceramente não gosto muito... deveriam ser mais raiadas, ou então ter os braços mais largos...

Faltam também fotos do interior... para tb poder opinar em relação ao mesmo!

Boas mods e continuação de bons km's ao volante da máquina! ;)

Concordo plenamente...
acho que pelo menos os farois e as jantes era mod para comecares mesmo ja a pensar trocar...
depois vem o resto de continuação de mods...
Boa sorte
 
Rs.4 disse:
seemog disse:
Força nesse projecto.
Vou estar atento a esse A3 quando passar em Ourém (ando muito pros lados da Freixianda ). :wink:

Perdes-te para a Freixianda...? :) tb há por lá uns AUDI´S... o pessoal não está é registado, não é por falta de apelo meu...!! um dos meus colegas de lá tem um TT preto 1.8T e outro tem um a3 8l TDI 130(com mais uns cavalos extra),sport que tem as jantes 17 que eu tinha no meu a3 1.6...

Acho que o próximo encontro do pessoal de Leiria vai ter de ser na Freixianda :wink:
 
Mais um A3 :D isto agora anda elas por elas!

Não consigo gostar é muito destes A3 de 5portas mas pronto!!

Migsan tives-te com o rmatos?? spoiler traseiro s4 num a3? :roll: :roll: :roll:

Darkfun troca lá as opticas e pinta os spoilers que já fica outra coisa ;)
 
eiiii, agora e k reparo, a3 de 5 portas dos antigos sao raros, plo menos nao me lembro de ver algum... :roll:
 
migsan disse:
- Trocar os faróis traseiros... os que tens actualmente ficam mal na minha opinião
- Pintar as partes inferiores à cor da carroçaria
- Spoiler traseiro S3
- Trocar as jantes... sinceramente não gosto muito... deveriam ser mais raiadas, ou então ter os braços mais largos...

X2
X3
X4
X...

Boa sorte para o projecto.
 
gosto muito, cada vez mais gosto do A3 mesmo deste modelo de 5 portas....
o sportback virou moda :lol: :lol:


uma opiniao, mete os piscas brancos e os farois de tras do ultimo re-styling, ia ficar louvo.....e pintar td de cinza....os spoilers!
 
Acho que o próximo encontro do pessoal de Leiria vai ter de ser na Freixianda :wink:[/quote]

...Podia ser mesmo por Ourém... :wink:
 
DarkFun disse:
Boas!
Então Rs.4 quando é que colocas fotos do teu argolas, o teu carro está mesmo mt lindo e merece ser apreciado por todos. Tantas mods já feitas... Parabéns!
Se precisares de ajuda para colocar as fotos apita. :wink:

Cump.

...Acho que vais ter que me ajudar, André...!! :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top