[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

com os frisos no sitio tem logo outro aspecto..
agora era voltar a colocar o aro da grelha em cromado para a frente ganhar vida.. ;)
 
Sim realmente nesse aspecto tou de acordo ctg , agora só me falta arranjar um aro e axo que fica completo em termos de peças
exteriores. Entretanto esta semana ja me deve xegar uma dump valve que comprei da forge .
 
E cá está ela :D
DSC00200.jpg


Engraçado mandaram me um chocolate.
 
Esta semana ouve horas extra de volta do chasso...

DSC00223.jpg


DSC00273_zps9778f584.jpg

Este fmic não fica tão bem como o outro que pus inicialmente mas é muito melhor alem de ter uma capacidade superior a do de origem e o que já tinha testado o alumínio também o alumínio é muito menos denso.
A dump já montada.
DSC00264_zps4cbbf5b5.jpg
 
Last edited:
Sim claro , alias obrigado pela dica !
Aproveitei também para mudar de luzes, pus umas Phillips xestreme power.
 
Boas rayzor....

Gosto muito da recuperaçao do argolas....
Eu tenho visto por aqui algumas "obras primas" dessas e posso dizer que ate me doi o coraçao so de olhar...
Muitos parabens pela coragem de investir o que ja investiste.... ;)
:palmas:

Precisa de uns toques aqui e acola para ficar ao ponto...
Gosto das jantes mas para ainda terem mais vida eu retirava à rosca dos coils....
Eu com jante 17 cheguei a andar mais baixo e pouco ou nada raspava... e claro... de estética e conforto ganhei... :D

Outra coisa...
Vi numas fotos atras o choques frontal a sair um coto do guarda-lamas...
Ja afinaste isso?

Segue os conselhos do Xzonas e do demon (eu nem acredito que disse isto... :D:D)

Btw...
Podias dar info de como sao e qnt custaram as jantes?
Manda pm se preferires... ;)

Abraço e continuaçao de boa recuperaçao....
8)
 
Bem dicas e conselhos foi um dos objectivos de expor aqui o carro pois á sempre alguém que já desmontou ou fez algo parecido,para nos avisar o que está bem ou mal.


Arquia3 quanto a altura não quero tar a fazer comparações mas eu rolo com 215 35 18 é muito mais baixo 225 47 17 ou 225 40 18dai não encher bem a cava da roda mas ficas baixo e bem.
Sim tinha os xoques da frente um pouco saídos em relação ao guarda lamas mas era tudo uma questão de os encaixar bem, o que já tinha feito mesmo antes de por o ic.
 
Back
Top