[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

Este fim de semana lá consegui que alguém me tirasse uma fotos de jeito ao carro:assobio:

No lowered day em Leiria
IMAG0079.jpg


Descobri que o antigo dono alem de ter mau gosto também não sabia fazer manutenção de jeito ao carro .
Fui alinhar a direcção e descobri que tinha um sino bloco do s3 e um dos normais!
Agora já comprei dois sino blocos traseiros do s3 , vou ver se arranjo os dois da frente quando os tiver vou arrear o charrion limpa lo trocar o que houver para trocar e pinta lo de novo.
 
Obrigado malta pela força!
O carro ainda tá muito verde para aquilo que quero fazer,mas as mods vão se fazendo!

Xzone sim a mala tem que ser afinada mas não é nada de outro mundo (2mm do lado direito) só mesmo com o tempo que tu perdeste e em cima dela é que se topa ...:lol:

Demon também curti bastante o teu carro e de falar convosco quando quiseres combinar alguma cena apita!;)
 
não perdi muito tempo..
estive foi a falar com o Pedro sobre isso..
nos 8l é raro o pormenor que me passe ao lado mesmo olhando a pressa.. ;)
 
O teu carro está bem fixe, já te tinha visto em belem, mas á luz do dia tem mais impacto ;)

Esta semana que passou, vi dois carros com essas jantes :S:S:S pensava que fossem algo raras ;)
Abraço
 
O teu carro está bem fixe, já te tinha visto em belem, mas á luz do dia tem mais impacto ;)

Esta semana que passou, vi dois carros com essas jantes :S:S:S pensava que fossem algo raras ;)
Abraço

ohh epic ja tinhas k vir praki meter a boca ao barulho o homem tem umas jantes kaze kaze exclusivas essas k tu viste foi imitação so pode :D:D:D

ohh rayzor deixaste 2 gajo picuinhas "eu e o x-zonas" a olhar po teu carro e encontramos algumas imperfeições e algumas peças em falta mas foi como falamos continua com isso pk ta mtu bem encaminhado pah.

Abraços aos 3
 
As jantes não são assim tão exclusivas, por exp. vêm se muito em Bmw tanto estas como as ck e alias ultimamente já á no mercado replicas bem baratas e mais largas em polegadas, têm é um senão, como são feitas na china e os aros são tão finos podem se empenar muito rápido. Também é tudo uma questão de pesquisa .
Digo isto que por acaso ao lado dos meus pais á uma oficina de desempenar jantes e charion´s e deves enquanto vou lá fazer umas pesquisas e uns trabalhitos para mim.

Vocês são muito picuinhas pá
O carro tem ainda muito a fazer mas tem que ser devagar porque ainda não to muito dentro do assunto no que toca a a3, alias no dia anterior a concentração invés de andar de volta dele, andei a arranjar os de malta que foi comigo ao encontro.
 
Fog k diferença do antes e o depois… Muito melhor agora… :)
Essa cor é mesmo porreira e com essas jantes k assentão como uma luva o carro fica mesmo topo…
 
Meu deus... Se dizem que não há milagres, venham ver este projeto por favor!

O que era e o que é. Fenomenal mesmo! Tens muito bom gosto, no entanto para fazer o que tu fizeste é preciso imenso t€mpo que é o que a maior parte do pessoal não tem.

Enfim. Só tenho a dar-te os parabéns pelo bom trabalho.
 
boas, desde de já te dou os meus parabens pela coragem em voltar a dar uma vida como deve ser nesse carro, ainda n conhecia este projeto e digo-te que perdi a vontade de continuar a ver as primeiras fotos mas la resisti e acho que fizeste e certamente ades continuar a fazer um excelente trabalho, muitos parabens pelo golf tambem!
continuação de boas mod´s
 
Back
Top