A3 2011/2012 :S

Se forem as primeiras que colocaste falta o aro vermelho a volta...

as ultimas nao acredito muito...aquele valor em libras é por jante?????? ou o conjunto das 4??? :eek: :eek: :eek:
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Se forem as primeiras que colocaste falta o aro vermelho a volta...

as ultimas nao acredito muito...aquele valor em libras é por jante?????? ou o conjunto das 4??? :eek: :eek: :eek:


Conjunto das quatro.

Mas acho que essas não são MTM, são Sportec :http://www.designerwheels.co.uk/Alloy_wheel_packages/Mono_10_Porsche_888.aspx e são um bocadinho mais caras :p

Idênticas a estas a verde:

audi_s3_sportec1.jpg
 
Agora é que eu fui ver o preço das jantes e so posso dizer:


DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que aquela m€rd@ é cara como tudo...

4000€ :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

so mesmo uma pessoa que nao tenha mais onde gastar dinheiro porque eu pelo menos NUNCA na vida por mais bonitas que sejam gastava esse valor numas jantes...Ainda para mais pensado que um dia poderia chegar ao carro e nao as ter la...ia chorar os 4000€ para o resto da minha vida...LOL
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Agora é que eu fui ver o preço das jantes e so posso dizer:


DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que aquela m€rd@ é cara como tudo...

4000€ :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

so mesmo uma pessoa que nao tenha mais onde gastar dinheiro porque eu pelo menos NUNCA na vida por mais bonitas que sejam gastava esse valor numas jantes...Ainda para mais pensado que um dia poderia chegar ao carro e nao as ter la...ia chorar os 4000€ para o resto da minha vida...LOL


4000€ são as jantes já com os pneus montados e jantes calibradas.... ;)

All wheels are sold as a set of 4 with high performance tyres fitted and balanced. A fitting kit is included in the price.

Desculpa lá mas isto é quase dado... :p :D
 
ssantos disse:
4000€ são as jantes já com os pneus montados e jantes calibradas.... ;)

Desculpa lá mas isto é quase dado... :p :D

Ate podia vir com mais uma oferta de uma barra de ouro...isso é um valor absurdo...eu acho...







APESAR DE LINDASSSS
 
Back
Top