A3 2011/2012 :S

Eu acredito sempre que a Audi esta e estará na vanguarda do design e da technologia.
Estas ultimas fotos são acho eu bem mais realistas do que poderá vir ai.
Em relação a primeira foto deve ser para enganar as outras marcas :D
 
auditurbo disse:
Eu acredito sempre que a Audi esta e estará na vanguarda do design e da technologia.
Estas ultimas fotos são acho eu bem mais realistas do que poderá vir ai.
Em relação a primeira foto deve ser para enganar as outras marcas :D

essas fotos de reais, e de AUDI não tem nada. nada disso tem a mão da AUDI..... Sinceramente, vocês não conseguem ver que isso são meros photoshop's, e que até nem são nada de mais.... :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:
essas fotos de reais, e de AUDI não tem nada. nada disso tem a mão da AUDI..... Sinceramente, vocês não conseguem ver que isso são meros photoshop's, e que até nem são nada de mais.... :roll: :roll:

São meros photoshop? então fiscaliza bem na net e veras que são tanto photoshop como são os photoshop dos catalogos e fotos que a Audi mete a mão para promover e publicitar os seus produtos.


Agora o 3 portas vai ser uma raça, que traseira :eek: e da a impressão que tem jante no minimo 19 :roll:
 
MM..Rings 8P disse:
Boas...

Andava eu a fazer umas pesquisas no google e apareceu-me esta coisa a frente!!

audia32011001.jpg

audia32011002.jpg

O que é isto afinal? Um Opel Astra dos novos com 4 argolas? :S
Parece que vai ser modelo de A3 la pa 2011 2012 :evil:


nao gostei mesmo nada :evil: :evil:


Tdo bem q o photoshop faz milagres mas daí até isto ser apenas photoshop não sei não... não m parece q seja só photoshop :roll:
Ou então foi tanto photoshop q acabou por saír esta "coisa" acima :p :p :D
 
plainas disse:
Tdo bem q o photoshop faz milagres mas daí até isto ser apenas photoshop não sei não... não m parece q seja só photoshop :roll:
Ou então foi tanto photoshop q acabou por saír esta "coisa" acima :p :p :D

ara quem nao sabe trabalhar com photoshop pode parecer impossivel.......

e quando digo trabalhar, é a sério mesmo, n é fazer umas brincadeiras...
 
Back
Top