[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

hhhhhuuummmm nao me parece k fike bem....so se fossem pretas e com et melhor e um pouco mais baixo o carro lol...:D
mas se gostares vota lume e tenta fazer um bom negoçio com algumas k apareça...

Se chegar a meter umas irão ser novas,e a meu gosto(cor,et,etc...).;)

isto foi só para tirar uma ideia,para um dia mais tarde.:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Se chegar a meter umas irão ser novas,e a meu gosto(cor,et,etc...).;)

isto foi só para tirar uma ideia,para um dia mais tarde.:)


Quando chegar essa altura é que vai ser :D


Jovem as palavras sao tuas, alias o teu topico ta cheio de perolas...

Sim eu sei sou Burro e interpreto que a unica coisa que te interessa é ter um carro de corridas pois o importante é ANDAR e fazer uma fumarada descomunal para depois ir para as concentracoes ver quem é que a tem mais comprida ... :D


O VR neste momento não quase nenhum fumo a puxar. . .mas tá tudo. . .

Como dizem os outros. . .anda de Bilha. . . :assobio: :D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

figas....ve la se compras umas iguais e baixa mais um coto....fica escumunal......parabens...
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

um pouco diferente mas..

962_Flat_Black_Red_Lip.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Gosto é disto(mas tem de ser em 18"...:) )

large1941472304120.jpg


large1941472304122.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

e pintar o carro de laranja não?:lol::lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Quando tiveres 400cv no teu como esse S3. :assobio:

Podes meter umas 19" tambem! :D

O VR deve poder com umas 19" sem problema algum,a questão maior é legalizar e etc...Umas 18" servem perfeitamente para o carro que é.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

O VR deve poder com umas 19" sem problema algum,a questão maior é legalizar e etc...Umas 18" servem perfeitamente para o carro que é.;)

Mau era se não podia! :D

O pior é também o tombo dos 225/35 R19 :assobio:

O LTA legaliza qualquer tipo de Jantes desde que não rosse na cavas por 150€
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Mau era se não podia! :D

O pior é também o tombo dos 225/35 R19 :assobio:

O LTA legaliza qualquer tipo de Jantes desde que não rosse na cavas por 150€

Não é pelos pneus,que isso é mais 10 ou 20 paus por cada pneu...não é por ai...:)
O legalizar as 19" é que é o mais complicado...150 para o lta+130 acho eu para o documento unico...ve-lá tu...vão quase 300paus só para papeis...:eek:
 
Back
Top