[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Não é pelos pneus,que isso é mais 10 ou 20 paus por cada pneu...não é por ai...:)
O legalizar as 19" é que é o mais complicado...150 para o lta+130 acho eu para o documento unico...ve-lá tu...vão quase 300paus só para papeis...:eek:

Acho que o DU é 30€

É como se fosse uma Alteração de Cor. . .mas posso estar errado não sei. . .

Os Pneus é cerca de 200€ cada

Pormenores: Vredestein ULTRAC SESSANTA 225/35 ZR19 88Y XL com protecção da janteleiste - pneucity.com

250€ um Continental ou Michelin

Ainda é alguma coisa. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Não é pelos pneus,que isso é mais 10 ou 20 paus por cada pneu...não é por ai...:)
O legalizar as 19" é que é o mais complicado...150 para o lta+130 acho eu para o documento unico...ve-lá tu...vão quase 300paus só para papeis...:eek:

"Averbamento de nova medida de pneumáticos/jantes

Para proceder à alteração dos pneumáticos (pneus e jantes), basta que a marca do veículo emita declaração atestando, com as respectivas medidas, quais pneumáticos que podem vir a ser utilizados no veículo sem pôr em risco a segurança do mesmo.
Após a obtenção da declaração da marca, deverá dirigir-se junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT da área de residência.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar os seguintes documentos:
•Formulário Modelo 9 IMTT;
•Declaração emitida pela marca;
•Documento de identificação do veículo (Certificado de Matrícula ou Livrete e Título de Registo de Propriedade);
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).
Taxa: € 30."

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Confirmo ser 150€ no LTA + 30€ o DU .... :D

Agora nota se bastante a diferença compras umas ultra em R16 e compras umas da paleta em R18 assim ja vais andar melhor lol :)

As ultra pretas no teu e que ficam a maneira mas tens q rebaixar ainda mais um pouco e fica no ponto o teu rebaixamento e igual ao meu ... :)

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

mau..
então o colemauro ainda esta semana ou na semana passada legalizou 18" e pagou 160€ no LTA mais 60€ para o DUA..
não estou a perceber esses valores.. :S
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

mau..
então o colemauro ainda esta semana ou na semana passada legalizou 18" e pagou 160€ no LTA mais 60€ para o DUA..
não estou a perceber esses valores.. :S
Calma esses preços sao 12/2011 LOL tava a falar de valores 12/2009 LOOOOL :D

Ja aumentaram entao isso tudo isto anda muito mau msm
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

mau..
então o colemauro ainda esta semana ou na semana passada legalizou 18" e pagou 160€ no LTA mais 60€ para o DUA..
não estou a perceber esses valores.. :S

Como tudo neste País tem tendência a aumentar. . .

É bem normal esses valores, pois os valores que referi eram os que tinha conhecimento. . .não sabia era que estavam desactualizados.

Mas não me admira nada.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Vamos ver como a vida corre para o ano...é muito investimento,ainda por cima nos tempos que correm não é nada fácil...:|
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Vamos ver como a vida corre para o ano...é muito investimento,ainda por cima nos tempos que correm não é nada fácil...:|

Vai Jogando no Euromilhões. . .que em vez de ter sair €€ do Bolso pode ser que entre. . .€€€ :assobio:

E aí mandas vir um RS5 ou um R8 :D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

"Averbamento de nova medida de pneumáticos/jantes

Para proceder à alteração dos pneumáticos (pneus e jantes), basta que a marca do veículo emita declaração atestando, com as respectivas medidas, quais pneumáticos que podem vir a ser utilizados no veículo sem pôr em risco a segurança do mesmo.
Após a obtenção da declaração da marca, deverá dirigir-se junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT da área de residência.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar os seguintes documentos:
•Formulário Modelo 9 IMTT;
•Declaração emitida pela marca;
•Documento de identificação do veículo (Certificado de Matrícula ou Livrete e Título de Registo de Propriedade);
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).
Taxa: € 30."

:D

Repito o que disse..

A informação foi retirada do site do IMTT.

Alteração dos Elementos do Certificado de Matrícula
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

225 é para meninos, no mínimo 235 :lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag


Ficam mesmo bacanas, em preto também deviam ficar fixes... Acho que é uma boa aposta essas jantes!

No meu passei de jante 15 para as OZ SL em 17" e em andamento nem se nota a diferença, o peso vai dar ao mesmo que com as 15" lol
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Ficam mesmo bacanas, em preto também deviam ficar fixes... Acho que é uma boa aposta essas jantes!

No meu passei de jante 15 para as OZ SL em 17" e em andamento nem se nota a diferença, o peso vai dar ao mesmo que com as 15" lol

Exato...pelas minha contas se meter as ultra em 18"+pneus vai para o mesmo que as 16" com pneus...;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

então e os faróis bi-xenon??? ainda não estão no sitio??? :D

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top