[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Sim, os farois (minimos e médios) funcionam com a centralina de 17bytes.

Os máximos é que já é preciso pelo menos o de 23bytes.

Ainda bem...assim ao menos posso andar com eles no sitio,embora sem maximos...enquanto arranjo e não arranjo uma centralina com + bits...:)

bigado mano.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Ainda bem...assim ao menos posso andar com eles no sitio,embora sem maximos...enquanto arranjo e não arranjo uma centralina com + bits...:)

bigado mano.;)

Aproveita, já que vais montar os farois e passa o cabo adaptador (os pins soltos) por trás da bateria para o interior do carro (tens de tirar a bateria).

Assim já tens meio trabalho feito. Depois é só substituir o modulo 09 e colocar os 4 pins nos sitios correctos.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Aproveita, já que vais montar os farois e passa o cabo adaptador (os pins soltos) por trás da bateria para o interior do carro (tens de tirar a bateria).

Assim já tens meio trabalho feito. Depois é só substituir o modulo 09 e colocar os 4 pins nos sitios correctos.

Sim...vou ver se passo a cablagem dos pins soltos para dentro...tenho o esquema de montagem em pdf do cabo,embora esteja em alemão...mas devo-me safar...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Aqui fica uma spyphoto delas(com pouca qualidade pois foi de tlm) já com a tal modzita que falei anteriormente...se repararem bem dão bem por ela...:)

161220116791.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Foges aos picos e depois vens aqui mostrar faróis?!

A mod deve ser o estampado da toalha ;)


O teu carro está cada vez melhor mas vê lá se paras porque acabas por meter o pessoal em despesas... Então quando vi a jante :roll:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Foges aos picos e depois vens aqui mostrar faróis?!

A mod deve ser o estampado da toalha ;)


O teu carro está cada vez melhor mas vê lá se paras porque acabas por meter o pessoal em despesas... Então quando vi a jante :roll:

Não havia tdi`s da minha liga pah...:assobio:

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Eheheheh... Senti o mesmo!

Já conheço a tua terra de trás para a frente, andei por lá às voltas por todo o lado.


Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Em relação ás jantes... Pode ser que ao vivo pareçam mais... Porque na foto... :'(
 
Eheheheh... Senti o mesmo!

Já conheço a tua terra de trás para a frente, andei por lá às voltas por todo o lado.


Abraço

Também não tens muito que conhecer.

É pequenito. . .

Agora ja sabes onde o pessoal se encontra. . .quando quiserem apareçam por lá. . .;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Também não tens muito que conhecer.

É pequenito. . .

Agora ja sabes onde o pessoal se encontra. . .quando quiserem apareçam por lá. . .;)

Sent from my U8800 using Tapatalk


Eu apareci e ainda fui a outro lado e depois tornei... Mas o pessoal não ia para lado nenhum e bazei por volta das 2h ou pouco mais cedo! Ainda procurei um ibiza branco, o teu, mas não o encontrei. Vi um mas não estava no parque de terra.

Fui com uns amigos, o outro carro era uma A4 B7 que estava estacionada mesmo à entrada (duas saídas de cada lado)!

Até que combinamos ir atrás de um a ver se viamos alguma coisa mas o rapaz (AI) devia estar a ir para casa e fomos à nossa vida :D Fora de Barcelos estava melhor tempo (sem nevoeiro)!!!
 
Eu apareci e ainda fui a outro lado e depois tornei... Mas o pessoal não ia para lado nenhum e bazei por volta das 2h ou pouco mais cedo! Ainda procurei um ibiza branco, o teu, mas não o encontrei. Vi um mas não estava no parque de terra.

Fui com uns amigos, o outro carro era uma A4 B7 que estava estacionada mesmo à entrada (duas saídas de cada lado)!

Até que combinamos ir atrás de um a ver se viamos alguma coisa mas o rapaz (AI) devia estar a ir para casa e fomos à nossa vida :D Fora de Barcelos estava melhor tempo (sem nevoeiro)!!!

O Rapaz da Cupra AI nessa altura foi a Pista de testes exprimentar o carro.

Depois voltou para o parque, e mais tarde saiu para puxar com outro carro. Foi esse o unico aço da noite.

Fomo todos embora as 3.30.
Estáva 2graus de temperatura.

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Ahahaha

Que bela desculpa :D

Tinhas sempre o Civic_T do Mendes :assobio:

Que passou por lá aos Tiros e ficaram todos colados. . .

LoooL

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk

Tenho de ver esse honda T ao bibo pah...deve estar qualquer coisa,deve...:twisted:

Em relação ás jantes... Pode ser que ao vivo pareçam mais... Porque na foto... :'(

As jantes já foram,foi só para tirar uma ideia mais nada...;)



Tás quase lá...:)atenção que não foram abertas...;)
 
Back
Top