[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Que camada de cansados que praki andam...:p bigado a todos!...;)

btw:tou aqui em casa com um bichinho pra sair pra estrada com o VR pra mandar uns tiritos pra festejar a minha velhice...mas é melhor não que amanha tenho de trabalhar...rais parta o trabalho e mais quem o inventou,fdx.:mad:

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Sabes como é... Mais velho = Mais responsável/responsabilidade = Mais trabalho!!!

Trabalha MALANDRO :D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Sabes como é... Mais velho = Mais responsável/responsabilidade = Mais trabalho!!!

Trabalha MALANDRO :D

É mesmo,dass...:|

quem me dera ter -5 anitos e saber o que sei hoje...:roll:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Boas
Posso te perguntar aonde arranjaste esses farois da frente?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Eu com menos 5 anos não podia conduzir :roll:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Ontem vi o VR no largo da feira de barcelos... Máquina!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Parabens pelo excelente projecto
Muito bonito e tudo ao promenor.
Gostei bue
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Que camada de cansados que praki andam...:p bigado a todos!...;)

btw:tou aqui em casa com um bichinho pra sair pra estrada com o VR pra mandar uns tiritos pra festejar a minha velhice...mas é melhor não que amanha tenho de trabalhar...rais parta o trabalho e mais quem o inventou,fdx.:mad:

:D

O Trabalho dá cabo de ti!!!

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Já te tinha dito noutro fórum e digo-te aqui também, este é um projecto de grande nível, tanto mecânico como estético!

Congrats
 
Back
Top