[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Fig@s tens que me dar infos desse DynoDay ;)

Não te esqueças de mim! :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Dia 15. Talvez no dia do DynoDay de Braga.

;)

Fig@s tens que me dar infos desse DynoDay ;)

Não te esqueças de mim! :)

X2! ;)

Mesmo tendo o carro stock sempre quis saber quantos cv's tinha aquilo ao certo LOL :p

Eu vou stock....

É combinar e vai a armada toda junta :D

Também nunca medi e gostava de o fazer antes de afinar a repro e de pôr mais umas coisinhas ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Fig@s tens que me dar infos desse DynoDay ;)

Não te esqueças de mim! :)

Tens pm rapaz!;)



X2! ;)

Mesmo tendo o carro stock sempre quis saber quantos cv's tinha aquilo ao certo LOL :p



É combinar e vai a armada toda junta :D

Também nunca medi e gostava de o fazer antes de afinar a repro e de pôr mais umas coisinhas ;)

Se tiverem mesmo interessados mandem-me pm que eu digo a info do dyno.;)



Eu vou stock....

;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Hoje sim andei neste cansado..e posso'vos dizer que de cansado não tem nada..Manda cada fogaxo rapaz xDD

Como ja te tinha dito,está impec esta biatura :D

Ja agora obrigado,mais uma vez,pela ajuda e pelo tempo desperdiçado comigo..

Aquele abraço duro :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159



Tens pm rapaz!;)









Se tiverem mesmo interessados mandem-me pm que eu digo a info do dyno.;)





;)


Pois estou interessado eu tmb! Pa saber se o meu 1.4 tem mesmo os 125cv ou mais...pa dps se der fazer repro...

Cumpz!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Hoje sim andei neste cansado..e posso'vos dizer que de cansado não tem nada..Manda cada fogaxo rapaz xDD

Como ja te tinha dito,está impec esta biatura :D

Ja agora obrigado,mais uma vez,pela ajuda e pelo tempo desperdiçado comigo..

Aquele abraço duro :)

Na boa mano.;)



Pois estou interessado eu tmb! Pa saber se o meu 1.4 tem mesmo os 125cv ou mais...pa dps se der fazer repro...

Cumpz!

vou-te mandar pm a ti e aos restantes.;)

btw:eu estou fora do dyno,e em principio não vou lá aparecer secalhar.:|
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Estou Curioso de ver a Nova Mod daqui a alguns dias no Sítio!

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Onde andam eles?

Ainda não estão no sitio?

:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Elas já chegaram...falta apenas uma cablagem para as montar ao sitio.A correr bem pró final da próxima semana deve ficar tudo no sitio e a funcar.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

A semana ta a acabar...;)
 
Back
Top