[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Assim sim!!!

Muito bem rapaz!!! finalmente essa frente fica de jeito!!! eehehehehe
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Boas malta!:)

Desde já obrigado pelos coments.;)

Aproveito desde já pra informar que vem uma nova mod...e não,desta vez não tem nada a ver com assu...:p mas sim com estética.;)Aqui fica a dita mod:

AUDI A3 S3 8P Bi Xenon Scheinwerfer TFL S-Line TOP | eBay

desde já agradeço a um user cá do forum(micasb),pois sem a ajuda dele,não teria conseguido,um abraço rapaz e obrigado.;)



O Culpado fui eu . . . :D

Fui eu que te mostrei o Link!

;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Sim Sr granda Fig@s :)
Nunca pára :)

Vai ficar fantástico... era uma coisa k estava a ficar um pouco eskesito :) agora fica no ponto, só falta BOLACHAS 18" NOVAS :) LEVES...

Abraços

Bigado rapaz!;)

Já tinha noção á muito que tinha de trocar os farois,pois não ficavam lá grande coisa com o xokes s3...agora chegou o momento.:)assim tambem já começo a entrar mais na area do oem style,pois com esta carga toda,não é nada fácil andar na estrada descansado...:roll:

cumps.





Bigados.;)
era mesmo aquele pequeno grande promenor que te faltava.. ;)

sem duvida amigo.;)



São as opticas do novo oh cansado? :D

não rapaz estas são as bixenon que dão nos 1º modelos,ou seja,não são pró facelift como o teu,se era isso que querias saber...:roll:


Assim sim!!!

Muito bem rapaz!!! finalmente essa frente fica de jeito!!! eehehehehe

ehehehehe...

;)


O Culpado fui eu . . . :D

Fui eu que te mostrei o Link!

;)

és o maior venenoso aqui da zona...levas-me á ruina...:'(

:D


esses farois vao ficar espetaculares

penso que sim...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

vai la vai...ate a barraca abana meu deus....é so mods...parabens....sem duvida que vao ficar bem melhores que as actuais...boa compra...
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

és o maior venenoso aqui da zona...levas-me á ruina...:'(

:D[/COLOR]

Isso é verdade!!!!!

:D

Não digo que não!

Mas é por estas e por outras que tens dos melhores Projectos 8P de Portugal! :assobio:

Por isso não te podes queixar!!!

;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Com esses farois essa frente vai mesmo ficar no ponto Fig@s :)
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

estes farois vao ficar a matar oh figas parabens mereces uma venia
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Obrigado malta!!;)

Vamos lá ver como fica...mas tenho ideia que irá ficar uma frente mais raçuda com um toque mais oem.:)

cumps.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

vai ficar 100 vezes melhor parabens
 
Back
Top