[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Video do Assu | @ Pag.158

Ficas-te entao agora a conhecer meu velho...:roll:

btw:este é um dos turbos que eu penso meter um dia destes.;)

É assim tão melhor que o GTB2260VK?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Video do Assu | @ Pag.158

se é de rolamentos consegue encher mais rapidamente que o vk. Aliás notou-se isso no video.ainda não sei é em que carro vem isso... No site que o marku mostrou os gajos falam em s6 tdi... Cá ainda nem saiu
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Video do Assu | @ Pag.158

É assim tão melhor que o GTB2260VK?

É tão bom que o passat a pouco mais de 1500rpm já tem a pressão estável que pede a electrónica(2 bares):eek:.
Estive a ve-lo ainda fora do carro por montar,e a turbina daquilo anda tou lanceira que até se assopra-se ela rodava.:)
Tantos promenores que aquilo tem,que os vk`s comuns não tem.
A moda dos turbos de rolamentos não tarda muito está ai...vai ser a "evoluição" dos tdis cá em portugal,visto que já fizeram um pouco de tudo por cá.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Video do Assu | @ Pag.158

Ficas-te entao agora a conhecer meu velho...:roll:

btw:este é um dos turbos que eu penso meter um dia destes.;)

Tu é fudido. . .só queres é Carga!!!

:D


se é de rolamentos consegue encher mais rapidamente que o vk. Aliás notou-se isso no video.ainda não sei é em que carro vem isso... No site que o marku mostrou os gajos falam em s6 tdi... Cá ainda nem saiu

Pelo link que te mostrei não para perceber bem.

Mas segundo sei o Turbo que está montado no Passat do Vídeo saiu de um Audi A8 (agora qual não sei)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Video do Assu | @ Pag.158

Não é um bocado macabro aquela música envolver carros a alta velocidade :roll::roll::roll:

De resto muito bom... Sentir isso é que era :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Boas malta!:)

Desde já obrigado pelos coments.;)

Aproveito desde já pra informar que vem uma nova mod...e não,desta vez não tem nada a ver com assu...:p mas sim com estética.;)Aqui fica a dita mod:

AUDI A3 S3 8P Bi Xenon Scheinwerfer TFL S-Line TOP | eBay

desde já agradeço a um user cá do forum(micasb),pois sem a ajuda dele,não teria conseguido,um abraço rapaz e obrigado.;)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Boas malta!:)

Desde já obrigado pelos coments.;)

Aproveito desde já pra informar que vem uma nova mod...e não,desta vez não tem nada a ver com assu...:p mas sim com estética.;)Aqui fica a dita mod:

AUDI A3 S3 8P Bi Xenon Scheinwerfer TFL S-Line TOP | eBay

desde já agradeço a um user cá do forum(micasb),pois sem a ajuda dele,não teria conseguido,um abraço rapaz e obrigado.;)

Sim Sr granda Fig@s :)
Nunca pára :)

Vai ficar fantástico... era uma coisa k estava a ficar um pouco eskesito :) agora fica no ponto, só falta BOLACHAS 18" NOVAS :) LEVES...

Abraços
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

era mesmo aquele pequeno grande promenor que te faltava.. ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

Boas malta!:)

Desde já obrigado pelos coments.;)

Aproveito desde já pra informar que vem uma nova mod...e não,desta vez não tem nada a ver com assu...:p mas sim com estética.;)Aqui fica a dita mod:

AUDI A3 S3 8P Bi Xenon Scheinwerfer TFL S-Line TOP | eBay

desde já agradeço a um user cá do forum(micasb),pois sem a ajuda dele,não teria conseguido,um abraço rapaz e obrigado.;)
São as opticas do novo oh cansado? :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top